Empresa desenvolve hotel voador com todo o conforto e conveniência com um cruzeiro de luxo

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicidade

Um cientista e um designer apresentaram um “hotel voador”, que fica acima das nuvens, dotado de muito conforto e conveniência, tanto quanto um cruzeiro de luxo em alto mar. Esse hotel voador nasce a partir da ideia de uma estrutura de uma estação espacial, que foi elaborada em um projeto que recebeu o nome de Sky Cruise, projeto esse que foi apresentado pelo cientista Hashem-Al Ghaili e pelo designer Tony Holmstein.

Conheça o Sky Cruise, o “hotel voador” semelhante a um cruzeiro de luxo

Sky Cruise, o hotel voador | Showmetech TRIO

Em um video divulgado por seus criadores, é possível observar a impressionante e enorme aeronave, que é movida a energia nuclear. O hotel voador recebeu o nome de Sky Cruise, um hotel do futuro, que fica acima das nuvens.

Publicidade

O vídeo mostra tudo muito bem detalhado sobre o hotel voador. Através de imagens, é possível analisar tanto a parte interior como a parte exterior, ambas incrivelmente modernas.

Leia: Firjan Senai abre inscrições para centenas de vagas em cursos gratuitos

O cientista e o design explicam sobre o conceito do projeto do hotel voador, em meio a um video publicado no YouTube. Segundo eles, a ideia principal é criar um super avião com 20 motores elétricos integrados à aeronave, sendo alimentados por um pequeno reator de energia nuclear, que usa uma reação de difusão altamente controlada.

Publicidade

No entanto, ele não precisará ser reabastecido, e por isso o hotel voador quase não precisará pousar.

Hotel voador poderá pairar no ar durante muito tempo, sem precisar pousar

O incrível hotel voador conta com lugares suficientes para mais de 5.000 convidados, ao longo de voos que quase não possuem escalas, e isso acontece porque o veículo nunca ficará sem combustível, podendo permanecer pairando no ar por longos períodos.

Todos os comandos do hotel voador serão através de inteligência artificial, bem como as configurações de abastecimento e também de manutenção da enorme aeronave. E é justamente devido a todos esses atributos que este é considerado um grande projeto.

Hóspedes acima das nuvens

Publicidade

Os idealizadores do projeto disseram que a proposta é que aviões convencionais possam fazer o transporte dos hóspedes até o hotel voador Sky Cruise. Um outro ponto destacado é que todos os reparos do hotel voador serão realizados com a aeronave no ar, sem que seja preciso realizar um pouso. De acordo com Hashem Al-Ghaili, o Sky Cruise pode ser o transporte do futuro.

Além disso, o hotel voador não precisa do auxílio de pilotos, no entanto, a aeronave contará com muitos colaboradores para receber e atender os hóspedes no hotel voador. O Sky Cruise, perfeito como um cruzeiro de luxo, promete ter piscina, academias, restaurantes, teatros, e até mesmo um ‘shopping’ gigante no céu.

O hotel voador também está sendo sugerido como sendo um excelente local para se realizar eventos como casamentos. Apesar de todos os atributos, nem todo mundo vê o Sky Cruise como um projeto promissor, devido ao fato do projeto ter um valor bem alto.

Publicidade
Artigos relacionados