Cachorro Rottweiler passa a noite cuidando de Bebê abandonado

Por Geovane Souza
Publicidade

Infelizmente, não há fim para o mal humano e, ao mesmo tempo, nos surpreende que os animais tenham mais simpatia pelos humanos do que pelos próprios homens. Uma história comovente surpreendeu os uruguaios depois que um cachorro Rottweiler cuidou de um bebê recém-nascido durante a noite e salvou sua vida.

Cachorro Rottweiler passa a noite cuidando de Bebê abandonado

De acordo com relatos da mídia uruguaia, uma menina de 22 anos deu à luz um bebê em um galpão na cidade de Canelones, Uruguai. A família disse que não sabia da gravidez da jovem, apenas quando foi avisada de que ela foi levada ao hospital, onde estava delirando e sangrando.

PARA VOCÊ:
Prefeitura de município paraense anuncia abertura de novo concurso, confira os cargos e níveis de escolaridade

De acordo com o relato de um morador local, ele encontrou o bebê em sua oficina pela manhã. Quando ele chegou no trabalho pela manhã para, ficou surpreso ao encontrar seu cachorro de guarda muito nervoso, porque o comportamento era incomum.

O cachorro Rottweiler levou o dono para onde o bebê estava

Publicidade

Aterrorizado com o ocorrido no local, o homem imediatamente levou o recém-nascido ao hospital mais próximo, onde o mesmo chegou com hipotermia. Os médicos informaram que o bebê tinha cerca de 16 horas.

O homem também relatou que, estranhamente, o filho de um vizinho havia ligado avisando que estava no hospital com sua namorada, que estava sangrando.

PARA VOCÊ:
União Europeia aprova fim das vendas de carros com motores a combustão até 2035

Eventualmente, ele conectou os fatos e descobriu que o bebê que seu cachorro estava cuidando era da jovem que estava no hospital. Como o cachorro cuidou do pequeno a noite toda, ele conseguiu sobreviver ao frio até que o homem o encontrou.

Publicidade

Segundo os criadores, embora seja considerado uma raça perigosa por muitos, o Rottweiler também é um cão de “bom caráter, muito dedicado, obediente e dócil”.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

PARA VOCÊ:
Canpack investe R$ 250 milhões para construir nova fábrica e gerar centenas de novos empregos
Publicidade
Artigos relacionados