Policial arrisca sua vida para resgatar cachorro preso em incêndio

Por Geovane Souza
Publicidade

O trabalho de um bom policial é frequentemente descrito como “Servir e proteger”. Um policial do México mostrou recentemente esses deveres e valores, já que ele colocou a segurança de um cachorrinho acima da sua.

Em um vídeo, o polícia federal do México esteve envolvido em uma dramática ação para resgatar um cãozinho, com o intuito de protegê-lo de um grande incêndio.

No vídeo, os policiais podem ser vistos chamando o cachorro que está muito assustado antes de pegá-lo, logo em seguida levando para um local seguro.

PARA VOCÊ:
Repensar os blocos de construção dos painéis solares pode ajudar a produção em massa
Publicidade

“Enfrentamos diferentes desafios na realização do nosso trabalho”, escreveu a polícia federal no Facebook, “sempre com o objetivo de proteger vidas”.

As autoridades não compartilharam outros detalhes sobre o que realmente aconteceu e provocou o incidente, mas o carinho da agência por animais de estimação ficou evidente nas imagens postadas nas redes sociais.

A polícia tem a tarefa de reprimir os cartéis de drogas no México, por isso eles fazem uso extensivo de animais de estimação, como Simon, um golden retriever postado recentemente na conta da agência no Twitter.

PARA VOCÊ:
Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada no bairro Jutaí em Santarém
Publicidade

Veja o vídeo dramático que mostra a bravura do policial correndo para salvar a vida do cachorrinho.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade
Artigos relacionados