Policial arrisca sua vida para resgatar cachorro preso em incêndio

policial salva cachorrinho do incêndio policial salva cachorrinho do incêndio
Publicidade

O trabalho de um bom policial é frequentemente descrito como “Servir e proteger”. Um policial do México mostrou recentemente esses deveres e valores, já que ele colocou a segurança de um cachorrinho acima da sua.

Em um vídeo, o polícia federal do México esteve envolvido em uma dramática ação para resgatar um cãozinho, com o intuito de protegê-lo de um grande incêndio.

Publicidade

No vídeo, os policiais podem ser vistos chamando o cachorro que está muito assustado antes de pegá-lo, logo em seguida levando para um local seguro.

IMPERDÍVEL:  Novo concorrente do Uber e 99 inova ao contratar motoristas com vínculo CLT, confira as vantagens

“Enfrentamos diferentes desafios na realização do nosso trabalho”, escreveu a polícia federal no Facebook, “sempre com o objetivo de proteger vidas”.

Publicidade

As autoridades não compartilharam outros detalhes sobre o que realmente aconteceu e provocou o incidente, mas o carinho da agência por animais de estimação ficou evidente nas imagens postadas nas redes sociais.

A polícia tem a tarefa de reprimir os cartéis de drogas no México, por isso eles fazem uso extensivo de animais de estimação, como Simon, um golden retriever postado recentemente na conta da agência no Twitter.

IMPERDÍVEL:  Copel está implementando tecnologia pioneira no setor elétrico utilizando transformador de alta tensão com isolamento a óleo vegetal e papel híbrido

Veja o vídeo dramático que mostra a bravura do policial correndo para salvar a vida do cachorrinho.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *