Pastor Alemão fica encalhado em buraco com uma tartaruga

Por Geovane Souza
Publicidade

A família pediu a intervenção dos bombeiros, em Fontana, Califórnia, para resgatar o cachorro que estava preso em um túnel nos fundos de um jardim. O Pastor Alemão precisou de ajuda quando ficou encalhado no buraco juntamente com uma tartaruga.

Em primeiro lugar seu dono tentou tirá-lo dessa situação, mas sem sucesso. Depois de alguns minutos, ele estava exausto e teve que pedir ajuda. O que posso fazer para tirá-lo? Finalmente, ele chamou os bombeiros para que eles pudessem ajudá-lo a tirar o pobre Taylor do buraco.

Os Bombeiros isolaram o local. Eles verificaram o grande buraco onde o cachorro ainda estava preso. Logo em seguida, eles começaram sua tentativa de resgate. Foi então que fizeram uma descoberta inacreditável. Havia uma tartaruga presa junto com o cachorro.

PARA VOCÊ:
Prefeitura de município do Pará abre processo seletivo com dezenas de vagas para área da saúde
Publicidade

“Nós demos a ela alface e algumas cenouras. Foi o suficiente para ela vir até nós. ” Isso liberou espaço suficiente para Taylor encontrar a direção e sair daquele local.

“Em 10 minutos, os bombeiros resgataram os dois animais”, confirmou o chefe Jeremy.

Agora, esperamos que o cachorrinho Taylor pense duas vezes antes de brincar com uma tartaruga dentro de um buraco na terra, mas o mais importante é que agora ele está a salvo. Veja o vídeo do momento em que resgataram o pastor alemão.

Publicidade

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

PARA VOCÊ:
CIABA abre edital para jovens paraenses que desejam seguir carreira nas Forças Armadas
Publicidade
Artigos relacionados