Papagaio aparece de surpresa em frente a câmera de segurança

Por Geovane Souza
Publicidade

Nas câmeras de segurança de uma grande rodovia movimentada, normalmente o que você tem que ver é o fluxo interminável de carros e caminhões passando todos os dias. Mas graças à curiosidade fofa de um papagaio, o vídeo desta câmera ficou muito interessante.

Segundo registros da concessionária que administra o trecho, o pássaro “deu as caras” em uma câmera de monitoramento da BR-116, no trecho que fica em Curitiba.

“É difícil imaginar algo mais mundano do que as imagens capturadas por câmeras de trânsito na rodovia. Mas uma de nossas câmeras recebeu um visitante especial esta manhã”, escreveu um dos operadores de câmera de segurança.

PARA VOCÊ:
Como a tecnologia pode detectar notícias falsas em vídeo
Publicidade

“Aqui está uma imagem do que mais tarde identificamos como um papagaio turquesa. Uma espécie de cores vivas que frequenta a área, ou seja, muito bonita.”

Para que a beleza do papagaio não seja desvalorizada por estar perto demais da câmera, veja como ele se mostra em toda a sua beleza e glória, parece que está se exibindo. A visita deste pássaro pode durar pouco diante das câmeras de trânsito, mas esses poucos momentos ​​sempre nos lembram como a natureza é perfeitamente linda.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

PARA VOCÊ:
Governador do Pará garante repasse do Vale Gás até dia 23 de junho; confira quem tem direito e o calendário de pagamento
Publicidade
Artigos relacionados