Mulher reencontra seu cachorro após dois anos desaparecido

Escrito por Geovane Souza
Publicidade

Uma história comovente se transformou em um reencontro épico entre um cachorro desesperado e uma mulher que nunca parou de procurá-lo. Depois de mais de dois anos de esforços incessantes e inúmeras esperanças, finalmente a mulher reencontra seu cão.

Kameroun Mares e seu amado cachorro se conheceram em 2013. Na época, o adorável husky era apenas um filhote, e Kameroun precisava de companhia mais do que nunca enquanto lutava contra uma grave doença.

Ela nomeou seu amigo peludo de Semper Fidelis, que significa (para sempre leal). E o nome faz jus ao cachorro que sempre foi leal à sua dona, que o ama mais do que qualquer outra coisa.

Mulher reencontra seu cachorro após dois anos desaparecido
Publicidade

No entanto, uma coisa terrível aconteceu. Kameroun teve que viajar para a Califórnia para continuar seu tratamento e deixou Semper aos cuidados de sua colega de quarto, mas não demorou muito para que ela recebesse uma ligação que a deixou em lágrimas. Seu amado husky desapareceu.

PARA VOCÊ:
Ministério Público do Pará abre concurso público com 169 vagas

Kameroun tenta desesperadamente encontrar Semper. Ela postou panfletos e anúncios em todos os lugares, inclusive online, mas parecia que seu cachorro havia literalmente desaparecido do mapa.

Felizmente, a mulher nunca perdeu a esperança e, ela até entrou em contato com um investigador particular para obter ajuda. Só então, ela descobriu uma coisa muito estranha.

Mulher reencontra seu cachorro desaparecido a dois anos e vídeo comove a internet

Publicidade

Por um ano, ela continuou sua busca pela Califórnia, postando folhetos em sites de animais e ligando para o centro veterinário onde morava.

PARA VOCÊ:
3 Dicas sobre Marketing Digital para Turbinar o seu Negócio

Então, com a ajuda de pesquisadores, ela foi a um centro de animais, que verificaram um microchip de identificação… foi quando ela descobriu que um ano antes, uma outra mulher havia colocado outro microchip no seu cachorro, sem antes verificar se o cão já tinha dono.

Acontece que a empresa que faz o monitoramento por microchip, colocou o aparelho no cachorrinho sem antes verificar no banco de dados, se ele não tinha outro chip implantado ou se tinha um proprietário anterior. Como estava com uma identificação nova, não demorou muito para que Semper estivesse nas listas de vendas de animais de estimação, ele foi vendido para uma nova família por US $ 200. Por isso, Semper nunca voltou para casa.

PARA VOCÊ:
Canpack investe R$ 250 milhões para construir nova fábrica e gerar centenas de novos empregos
Publicidade

Mas finalmente, depois de dois anos e meio de lágrimas a mulher reencontra seu cãozinho. Kameroun e Semper estão prestes a se ver em um reencontro muito emocionante.

“Poder ter esse reencontro e estar lá é um dos melhores dias da minha vida. Eu penso nele como uma extensão de mim e do meu coração.”, disse ela.

No momento em que a reencontra seu cachorro, Kameroun disse, “Estou tão feliz que você está de volta em meus braços”

A família que comprou o cachorro por engano, aceitou um acordo e hoje Kameroun e Semper vivem juntos novamente!

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade
Artigos relacionados