Cão desaparece de casa na Colômbia e encontra o caminho de volta sozinho

Por Geovane Souza
Publicidade

Um cachorrinho que ficou desaparecido por mais de uma semana foi calorosamente recebido por sua família quando chegou em casa sozinho. O cão, que mora com sua família em Barranquilla, Colômbia, desapareceu de sua casa em 29 de março e viveu sozinho na rua por mais de 8 dias.

Steven Beltran e sua família, cientes do desaparecimento, em primeiro lugar, foram buscar seu paradeiro nas proximidades de casa. No entanto, após uma intensa busca, nenhuma informação levou a cãozinho. Beltran disse ao site The Dodo que já estava a dias de busca, dias sem dormir, dias sem comer, mas ainda tinham esperança.

PARA VOCÊ:
Prefeitura de município do Pará abre processo seletivo com dezenas de vagas para área da saúde
(Imagem: Steven Beltran)

O medo e o desespero sobre o que poderia acontecer de ruim ao pequeno atormentava o coração da família, mas eles ainda não havia perdido a esperança de encontrá-lo.

Publicidade

A família distribuiu cartazes nas proximidades do bairro, além disso, compartilharam postagens sobre o desaparecimento nas redes sociais até a noite de 4 de abril, quando ocorreu uma surpresa.

O cão encontrou o caminho de casa, e câmeras de segurança externas capturaram o momento em que ele passou pelo portão, bem como as reações da família quando começaram a gritar e chorar de alegria enquanto esperavam que ele voltasse.

PARA VOCÊ:
Hospital Distrital de Santarém (HDS) abre concurso para contratar 28 novos médicos de várias especialidades

“É indescritível ter o cão de volta”, disse Beltran. “Finalmente, estamos felizes por ele estar de volta.”

Publicidade

Emocionante. Que Brownie pare de pregar essa peça em quem o ama e que ele seja feliz ao seu lado.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade
Artigos relacionados