Tapajós e Prefeitura promovem evento de Dia das Mães ‘’Feira Flor Mamãe’’

Por Felipe Souza

Os Tapajós se uniram à prefeitura de Santarém para promover um evento de dia das mães no dia 8 de maio, que cairá no próximo domingo. O evento ‘’Feira Flor Mamãe’’ é uma data muito aguardada, e traz uma oportunidade perfeita para presentear as mães e avós com as mais belas flores.

A Associação Flores Tapajós realizou uma parceria com a secretaria municipal da agricultura e a empresa de extensão rural e assistência técnica do Pará. Junto com a prefeitura, os Tapajós realizarão a edição ‘’Feira Flor Mamãe’’ que terá início nesta quinta feira (5 de Maio) e durará até 8 de Maio (dia das mães). 

PARA VOCÊ:
Santarém realiza mais de 400 atendimentos na zona urbana e rural 

O Mercado das Flores localizado no bairro Prainha vai oferecer uma variedade enorme de opções de flores e também de plantas ornamentais. É uma ótima oportunidade de agradar as mulheres especiais da sua vida, há opções de flores para todos os gostos.

Tapajós e Prefeitura se unem para evento ‘’Feira Flor Mamãe’’

Todas as floriculturas aguardam com muito carinho a chegada dessa data e evento tão especial. Com a redução de limites impostos pelas medidas de restrição, o otimismo voltou a crescer pela cidade. E será o primeiro dia das mães que comemoraremos com mais liberdade desde o início das restrições. É com grande alegria que esse evento venha a ocorrer, com a reunião de mais de 500 tipos de plantas e flores diferentes para agradar a sua querida mamãe. 

PARA VOCÊ:
Dia nacional da prevenção à hipertensão arterial: Programação alusiva em Santarém

Entre as principais flores estão: Begônias, Rosas, Orquídeas, Bonsais, Cactos decorativos, suculentas, frutíferas, entre diversas outras. As flores vão ser vendidas a partir de 5 reais, e a iniciativa busca também fortalecer a agricultura da cidade e estimular o empreendedorismo.

O evento será uma excelente oportunidade para trazer mais alegria para nossas mães. As expectativas são altas, e certamente haverá grandes surpresas nesse tão aguardado evento dos Tapajós.

Artigos relacionados