Quatro hospitais públicos do Pará oferecem vagas de emprego para início imediato

hospitais públicos do Pará oferecem vagas de emprego para início imediato Divulgação/ Pró-Saúde

Quatro hospitais públicos do Pará, gerenciados pela Pró-Saúde, anunciaram na última semana a abertura de diversas vagas de emprego para profissionais que residem em Ananindeua, Marabá, Altamira, Santarém e Barcarena. As oportunidades estão abertas para setores como administração, assistenciais e de apoio, com inscrições que devem ser feitas de forma online.

Lista de vagas de emprego disponibilizadas pelos hospitais públicos no Pará 

Para a Região Metropolitana de Belém (RMB), em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) possui vagas de emprego para os seguintes cargos: 

Técnico de enfermagem

Responsável por executar ações assistenciais de enfermagem, observando e registrando sinais e sintomas apresentados pelos pacientes, ministrando medicamentos, fazendo curativos, coletando material para exames, entre outros.

Maqueiro

Responsável por encaminhar pacientes para as áreas solicitadas, recebe, confere e transporta exames, equipamentos ou materiais. Controla material esterilizado, mantém equipamentos organizados e limpos, Providencia macas, campânulas e cadeiras de rodas para o transporte dos pacientes, entre outros.

Leia: Polishop está oferecendo centenas de novas vagas de emprego no Pará


Já no Sudoeste do Estado, o Hospital Público da Transamazônica (HRPT) está aceitando candidaturas para os cargos de Técnico de Enfermagem, Maqueiro e: 

IMPERDÍVEL:  215 oportunidades de emprego disponíveis na Baixada Santista, são vagas em diversos setores

Cozinheiro

Um cozinheiro é o profissional que prepara os mais diversos tipos de pratos culinários, lanche, refeição, sobremesa, salada, entrada, acompanhamento e outros.


No Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, a oferta de vagas são para cargos como: 

Agente de portaria

A principal função do agente de portaria é ser o primeiro contato entre os visitantes. Sendo assim, devem ser simpáticos e solícitos.

Auxiliar administrativo

Ajuda nas diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos.

Copeiro hospitalar

O Copeiro Hospitalar tem como função estar focado no desenvolvimento de serviços de copa e auxílio às nutricionistas quanto à entrega de refeições com base em dietas para pacientes em hospitais.

Telefonista

Atender pedidos de informações solicitados. Anotar recados e registrar chamadas. Executar pequenas tarefas de apoio administrativo referente a sua área de trabalho.


No Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso, em Marabá, as vagas de emprego são para os cargos de técnico de refrigeração, jovem aprendiz, técnico de enfermagem,  auxiliar de higiene e limpeza.

Candidaturas nos hospitais públicos do Pará podem se encerrar em breve

Está procurando por vagas de emprego em hospitais públicos? Então não perca tempo e se candidate nas oportunidades dos hospitais públicos do Pará. Os interessados devem enviar seu currículo totalmente atualizado para o seguinte endereço:  [email protected]

IMPERDÍVEL:  Como se candidatar às novas vagas de emprego da Cargill disponíveis em vários estados brasileiros

Não se esqueça de elaborar um currículo com dados pessoais, experiências profissionais relevantes, formação acadêmica, apresentação, cursos e qualificações, sempre opte por fazer um currículo em PDF, tenha mais de uma versão do currículo e revise-o antes de enviar.

Telessaúde avança no Pará 

O Núcleo de Telessaúde do Complexo Hospitalar Universitário da Universidade Federal do Pará, o Telessaúde UFPA, já está exercendo suas atividades.

O projeto começou a ser instalado no começo de 2022, para desenvolver ações nos setores de Teleconsultoria, Telediagnóstico e Tele-educação, que contribuirão para a melhoria da qualidade de atendimento de saúde no estado do Pará.

O site do núcleo já está no ar e disponibiliza serviços de Tele-Educação. No dia 27 de maio aconteceu a primeira ação nesse setor, a webconferência com o tema do setor,  ministrada por Carla Andrea Avelar Pires, médica dermatologista e hansenóloga. A webconferência é um serviço que visa à educação permanente de enfermeiras, médicos e profissionais da saúde.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Valdemar Medeiros
Valdemar Medeiros

Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. Universitário de Publicidade e Propaganda.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *