Programa Jovem Aprendiz RecargaPay: Saiba como garantir a sua vaga

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicidade

A empresa RecargaPay está oferecendo vagas no Programa Jovem Aprendiz, para a cidade de São Paulo, com algumas vagas possivelmente em home office.

Apesar de não ter informado a faixa etária dos candidatos, a RecargaPay exige que o ensino médio completo seja concluído ou em fase final (3° ano), além de ter disponibilidade para atuar no Jovem Aprendiz.

RecargaPay anuncia que está com novas vagas abertas para Jovem Aprendiz

Publicidade

A RecargaPay, uma fintech que viabiliza com praticidade o pagamento de boletos, recarga de celular, recarga de cartões de vale-transporte do trabalhador ou estudantil, transferência entre usuários (seja pix ou outro tipo) e dentre outros serviços realizados apenas pelo celular, anunciou que há vagas disponíveis na empresa para o Programa Jovem Aprendiz.

IMPERDÍVEL:
Banco Santander está disponibilizando 296 vagas de emprego no Brasil com oportunidades também para Jovem Trainee

Como critério de participação, a RecargaPay exige que os candidatos tenham, pelo menos, concluído o ensino médio ou estar cursando a fase final do mesmo (3° ano), além de ter disponibilidade para trabalhar somente meio período. Um diferencial é que os candidatos também precisam ser bastante curiosos.

Diversidade, inclusão e qualificação dos jovens

Devido ao fato de que a RecargaPay aposta e acredita na diversidade, a empresa não estabeleceu um limite para participação.

Publicidade

De acordo com representantes da empresa, a RecargaPay apoia mulheres, homens e não-binários, LGBTQIA+ e heterossexuais, trans, cis e de gênero fluido. Brancos, negros, amarelos e multicoloridos. Jovens, maduros, com ou sem deficiência, eliminando padrões.

Leia também: Hospital Distrital de Santarém (HDS) abre concurso para contratar 28 novos médicos de várias especialidades

O Programa Jovem Aprendiz está sendo ofertado pelo RecargaPay em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Instituto PROA, cujo principal objetivo é inserir os jovens e adolescentes no mercado de trabalho, lhes dando também uma boa qualificação profissional previamente.

IMPERDÍVEL:
Lojas Eskala abre 25 vagas de emprego de nível médio para atuar em suas lojas em São Paulo, Goiás e Minas Gerais

Oferta da qualificação do programa Jovem Aprendiz

Publicidade

A RecargaPay está sediada em São Paulo, e por isso, as vagas estão descritas para essa localidade específica, no entanto, os jovens aprendizes poderão dar preferência ao modelo de trabalho remoto (home office), ou seja, poderão realizar suas atividades diretamente de casa.

Leia: CIABA abre edital para jovens paraenses que desejam seguir carreira nas Forças Armadas

Os jovens aprendizes terão total responsabilidade por cumprir tarefas, bem como: apoio a área com as tarefas diárias, participar de informações com o tempo e ajudar na organização, elaboração e atualização de Planilhas e Apresentações.

Benefícios ofertados pelo programa Jovem Aprendiz da empresa

No programa Jovem Aprendiz, a RecargaPay está ofertando uma série de benefícios aos aprendizes, tais como:

IMPERDÍVEL:
Mercado Livre está contratando: São 146 vagas de emprego disponíveis em várias regiões do Brasil com oportunidades para diversas áreas

– Assistências médica e odontológica sem custo, sem taxa de coparticipação;

– Vale Transporte e/ou Estacionamento;

– Vale Refeição Flexível (o aprendiz pode escolher como irá gastar o valor, se será com Almoço, no Mercado, na Farmácia,  em Cursos, com Mobilidade, Educação, dentre outras opções à depender do aprendiz);

– TotalPass;

– Dinheiro na sua Wallet da RecargaPay todo mês (Para pagar contas e receber cashback);

– Ambiente No Dress-Code, onde o aprendiz tem a liberdade de ser quem quiser, de verdade.

Inscrições para o programa Jovem Aprendiz RecargaPay

Para participar do programa Jovem Aprendiz da RecargaPay, basta acessar o Site Oficial da RecargaPay e inscrever-se por meio do cadastro do seu currículo. O link do site oficial está disponível AQUI.

Vale ressaltar que não é necessário possuir experiencia anterior e pessoas com deficiência (PcD) podem se candidatar também.

Publicidade
Artigos relacionados