Vagas de emprego em São Paulo: Prefeitura realizará mutirão no dia 29 (Sexta-Feira)

Por Felipe Souza

A prefeitura de SP fará um mutirão de emprego nesta sexta feira (dia 29 de Abril), portanto haverá inúmeras oportunidade e os salários serão de até R$ 3500 reais.

As inscrições referentes ao Contrata SP já estão abertas, e terão um evento no dia do Trabalho.

Como uma forma de medida comemorativa ao dia do trabalho, durante o dia 1 de maio a prefeitura de São Paulo vai realizar um mutirão de vagas de emprego no dia 29 de Abril. O evento é chamado de ‘’Contrata SP’’ e ocorrerá das oito horas até às dezessete horas  da tarde. Vão ser mais de 700 vagas para empregos de diversas funções, onde a maioria tem foco no setor de comércio e de serviços.

PARA VOCÊ:
Serasa Experian oferece mais de 200 vagas de emprego pelo país

A ação ocorrerá através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. Ela busca impulsionar a contratação durante o período. Esta é uma enorme oportunidade para que os candidatos acessem empresas de inúmeros segmentos. E também é uma forma dos contratantes buscarem por novos talentos. Levando-se em conta que terão acesso completo a um banco de talentos muito diversificado.

Prefeitura de SP fará mutirão de emprego no dia 29 

Os candidatos encontram vagas para trabalhar em lojas, supermercados e diversos outros setores. Há inúmeras vagas para setores operacionais e administrativos. E também para o setor de logística, auxiliares e vendas.

PARA VOCÊ:
Unifisa: Vagas de emprego pelo país para diversos cargos

As oportunidades abrangem áreas que não exigem nenhuma experiência e também setores que exigem mais experiência e por este motivo oferecem salários melhores. A maioria das vagas exige pelo menos o ensino médio completo, apesar de haver vagas que exigem apenas ensino fundamental. Os salários podem alcançar até R$ 3500 reais.

Como participar do Mutirão de Emprego

É simples, basta acessar o Site Oficial e no dia do atendimento presencial será preciso levar o CPF, carteira de trabalho e RG, além das cópias do currículo para as solicitações das empresas.

PARA VOCÊ:
Chegada de fábrica da Heineken em Minas Gerais promete gerar 11 mil vagas de emprego
Artigos relacionados