Prefeitura de Curitiba PR abre Processo Seletivo para preenchimento de 500 vagas para enfermeiros e técnicos

Escrito por Geovane Souza
Publicidade

A Prefeitura de Curitiba, no estado do Paraná, emitiu um edital para o Processo Seletivo com 500 vagas para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem. Há oportunidade disponível através do Processo Seletivo, para esses dois profissionais. O objetivo deste processo é preencher temporariamente 500 vagas imediatas. A chamada para inscrições será lançada a partir da próxima quarta-feira, 29 de junho de 2022.

Quais são as vagas disponíveis no processo seletivo da área da saúde em Curitiba?

Serão 100 vagas abertas para enfermeiros, profissão que exige nível superior de formação em enfermagem e registro atual no Coren (Conselho Regional de Enfermagem). 15 dessas vagas são reservadas especificamente para pessoas com deficiência, afrodescendentes e indígenas. O salário inicial para o emprego é de R$3.500,55, e exige do empregado 30 horas de trabalho por semana.

IMPERDÍVEL:
Heineken está com 152 novas vagas de emprego abertas em todo o Brasil para diversas áreas de atuação
Publicidade

Veja também: Companhia aérea GOL está com centenas vagas de emprego home office disponíveis

As outras 400 vagas abertas são para Técnicos de Enfermagem, das quais 340 são abertas a candidatos de todas as origens, enquanto as 60 restantes são reservadas para pessoas com deficiência, afrodescendentes e indígenas. Pode participar qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio e tenha cursado uma disciplina técnica relacionada ao tema, desde que tenha se cadastrado no conselho de classe conforme necessário. Esses especialistas iniciarão suas carreiras com um salário de R$2.307,84 e terão um total de 30 horas de trabalho por semana.

IMPERDÍVEL:
Grupo Algar divulga novas vagas de emprego para nível médio, técnico e superior; em todo Brasil são mais de 180 oportunidades

Como fazer a inscrição no Processo Seletivo da Prefeitura de Curitiba-PR

As inscrições começam a partir das 10h do dia 29 de junho, próxima Quarta-feira e permanece aberta até as 16h do dia 05 de julho de 2022. Lembrando que não há pagamento de qualquer taxa, e também não haverá aplicação de provas de conhecimento.

Publicidade

Para validar sua participação no processo seletivo da área da saúde, primeiro você precisa se registrar no portal “e-Cidadão” que é disponibilizado pela Prefeitura de Curitiba. Se você já se cadastrou no portal, pode pular o processo e ir direto para o site de seleção da Prefeitura clicando Aqui.

IMPERDÍVEL:
Multinacional Stefanini está com 202 vagas de emprego abertas para nível médio, técnico e superior nas áreas de TI

A prefeitura de Curitiba disponibiliza meios de contato para quem tem alguma dúvida em relação ao processo seletivo para enfermeiros e técnicos. Quem estiver na capital ou regiões metropolitanas podem entrar em contato pelo 156, se estiver nas demais regiões, ligue para o telefone  (41) 3074-6456.

Publicidade
Artigos relacionados