Concurso para Polícia Militar da Paraíba PM PB 2022: Previsão de Edital 

Novo Concurso para PM PB 2022: Previsão de Edital Novo Concurso para PM PB 2022: Previsão de Edital

A PM (Polícia Militar) da Paraíba tem expectativas de uma nova abertura de edital para 2022.

A Polícia Militar da Paraíba tem a previsão de abrir 1 novo edital para Polícia Militar PM PB 2022, com o intuito de preencher as vagas da corporação. Durante a última quinta feira, 28 de Abril, o comandante geral e o  tenente coronel Sérgio falaram sobre a realização do respectivo certame.

Durante a entrevista com a F5 na 89 radio Pop, mencionaram que o governador João Azevêdo provavelmente anunciará o edital neste ano. Porém as nomeações tendem a acontecer apenas em 2023, levando-se em conta o calendário das eleições.

IMPERDÍVEL:  Concurso do Exército oferece 210 vagas com salários de até R$ 14.681

Muito provavelmente o anúncio do concurso e o edital terão uma data revelada ainda neste ano.

O comandante mencionou que as reuniões com a secretária administrativa e com o governador ocorreram com o fim de definir o número de vagas no edital.

Este concurso (PM – PB) vem sendo aguardado desde 2021, e durante a entrevista com a programação Arapuan Verdade, João Azevedo (Governador) alegou que estuda lançar o novo certame da PM e também dos bombeiros.

Concurso para PM PB 2022: Polícia Militar Paraíba

Dentro dos novos planejamentos estão incluídos os concursos para corpo de bombeiros e também para polícia militar (PM). Mas os concursos estão passando por uma análise e sendo verificados em relação ao impacto que causaram na folha de pagamentos. Mas o intuito é analisar o mais rápido possível. Pois há uma demanda crescente de preenchimento de vagas.

IMPERDÍVEL:  Concursos abertos na Bahia: Diversas vagas com salários atraentes de até R$ 6 mil

Em junho de 2021 o governador mencionou sobre a importância de um novo concurso para Polícia Militar na Paraíba. Conforme o chefe do executivo do PB, a abertura de novas vagas foi um pedido dos próprios comandantes da segurança.

Supostamente haverá um número de 1000 vagas para preenchimentos de cargos na Polícia Militar da Paraíba, um número bastante considerável.

Sobre o Autor

Felipe Souza
Felipe Souza

Felipe Souza é Redator há 3 anos e é formado em Direito. É apaixonado pela natureza, literatura e tecnologia. Para ele o conhecimento constitui a maior de todas as riquezas. @f3lipz

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *