Gato de Santarém no Pará viraliza na internet por pensar e agir como um Cãozinho

Por Geovane Souza
Publicidade

O gato Luke vive em Santarém, estado do Pará, juntamente com sua mentora Alessandra Trindade e com uma irmã felina chamada Leia. Os dois gatos gostam de fazer coisas juntos, inclusive dormir, mas caminhar é pessoal porque Luke gosta de passear de forma diferente: Andar na coleira.

Luke e Leia têm um perfil no Instagram chamado “Jedi Kittens”, uma referência aos filmes de Star Wars porque ambos têm nomes de personagens, e um vídeo se tornou viral, fazendo com que milhares de pessoas fizessem perguntas “Como e por quê?”, o conteúdo foi compartilhado no perfil do TikTok, @alessandratrindad1.

Gato de Santarém no Pará  viraliza na internet
(Fonte: Tik Tok / @alessandratrindad1)

Na publicação, Luke aparece correndo pelo corredor da casa e subido em uma poltrona ao lado de uma mesa, onde há cintos.

PARA VOCÊ:
Prefeitura de município do Pará abre processo seletivo com dezenas de vagas para área da saúde
Publicidade

Nesse momento, o instrutor pergunta “o que você quer?” e pergunta se o felino vai sair, não há outra opção, o gatinho espera pacientemente que o homem coloque uma coleira nele, e então abre a porta para levá-lo para passear.

Gato de Santarém no Pará passeia como cachorro

O homem disse que o gatinho acha que é um cachorro. Na verdade o gato não se importa com o que pensam e provavelmente está acostumado com essa segurança desde a infância.

Gato de Santarém no Pará  Passeia como cachorro
(Fonte: Tik Tok / @alessandratrindad1)

Leia fica em casa com a mamãe enquanto Luke e o mentor caminham juntos, para que pudessem aproveitar aqueles momentos amorosos e chamar a atenção das pessoas na rua.

PARA VOCÊ:
Canpack investe R$ 250 milhões para construir nova fábrica e gerar centenas de novos empregos
Publicidade

O vídeo de Alexandra foi visto aproximadamente 1,7 milhão de vezes, recebeu 172.000 curtidas e mais de 3.000 comentários.

(Fonte: Tik Tok / @alessandratrindad1)

“Agora me diga: como não amar os animais?”, comentou um internauta.

“Meu cachorro pensa que é um gato porque até fica pendurado na janela”, disse o segundo.

Publicidade

“O meu também tem coleira”, acrescenta Vivian.

Segundo a veterinária Cássia Paulon, os gatos podem ser ensinados a sair na coleira, mas esse é um hábito que deve ser estabelecido desde cedo para se tornar comum no futuro e não ser estranho aos gatos.

PARA VOCÊ:
A inscrição para o segundo processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2022 - começa nesta terça-feira 28 de junho

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade
Artigos relacionados