Empresas abrem mais de 150 vagas de emprego home office para moradores de Santarém, Monte Alegre, Belterra e muito mais

Empresas abrem mais de 150 vagas de emprego home office para moradores de Santarém, Monte Alegre, Belterra e muito mais Empresas abrem mais de 150 vagas de emprego home office para moradores de Santarém, Monte Alegre, Belterra e muito mais

Há mais de 150 vagas home office ou híbrido, para quem está em busca recolocação ou inserção no mercado de trabalho. As vagas de emprego estão disponíveis para diversas regiões do Brasil. Veja mais a seguir.

Confira as startups e plataformas digitais que estão com vagas abertas para trabalhos home office ou híbrido

A Pontomais, uma plataforma SaaS líder no mercado de controle de ponto online, anunciou que está com 4 vagas abertas de DEVs para o setor de tecnologia. Para saber mais detalhes sobre as vagas e como se inscrever, acesse o link a seguir: https://vemparapontomais.gupy.io/

A SenseData, a maior plataforma atualmente de gestão de sucesso do cliente por meio de dados acionáveis da América Latina, anunciou que está contratando para o mês de junho.

Leia: Quatro hospitais públicos do Pará oferecem vagas de emprego para início imediato

São vagas são para as funções de Analista Desenvolvedor Sistema Python Pleno e Analista Quality Assurance (QA) Pleno. O trabalho é home office e conta com benefícios, como: auxílio creche, auxílio educação e parcerias com plataformas de saúde física e mental. Acesse o site para se inscrever: https://sensedata.freshteam.com/jobs

IMPERDÍVEL:  Coca-Cola anuncia mutirão com 120+ vagas de emprego em Curitiba – Participe

Vagas no setor de tecnologia

A plataforma Feedz, voltada para o aumento de engajamento e desempenho de colaboradores, está com 4 vagas abertas para o seu time de parrots, todas em regime CLT. São vagas para Social Media Pleno e Pessoa Desenvolvedora Fullstack PHP e JS (Pleno são exclusivas à pessoas pretas, pardas e indígenas). Também há vagas de Analista de Ongoing Pleno (Clientes de Grande Porte) e Analista de Inbound Marketing Pleno. Acesse o site da Feedz para saber mais sobre as vagas e benefícios.

A nstech, voltada para a tecnologia de logística e mobilidade, está em busca de profissionais para atuarem nas áreas de operações, financeira e tecnologia. As vagas são para São Paulo (SP), Santa Catarina (SC) e Pernambuco (PE), com oportunidades híbridas e remotas. Acesse a página da nstech para ver mais detalhes de inscrição e benefícios.

A startup BossaBox possui 5 vagas abertas para Analista de Marketing de Produto, Senior Product Manager, Product Designer, Product Delivery Manager, e Tech Manager, todas em home office. Entre na página da BossaBox para mais informações.

IMPERDÍVEL:  Como se candidatar às novas vagas de emprego da Cargill disponíveis em vários estados brasileiros

Gráfica Printi oferece centenas de oportunidades

A gráfica online Printi, especialista em produtos personalizados, abriu vagas para os cargos de Analista de Gestão de Pessoas JR, Auxiliar de Máquina, Analista de QA Jr Tecnologia, Analista de Precificação, Analista de Precificação Jr, Analista de Planejamento de Demanda Jr, Banco de Talentos Devops Jr, Operador de Máquina II, Supervisor de Relacionamento, Executivo de Contas Hunter, Banco de Talentos Dev Front End Jr, Banco de Talentos Dev Back End Jr, Analista de Dados Sênior, Analista de Dados Pleno, Analista de Negócios Júnior, DevOps, Especialista de Employer Branding, Product Manager, algumas delas são para home office e outras precisam de atuação presencial, na sede da Printi, localizada em Barueri (SP). Acesse a plataforma Solides Jobs para saber mais sobre os benefícios, salários e inscrições.

Mais empresas contratando

Além disso, há outras empresas com vagas home office e híbrido disponíveis. Empresas como a Juntos Somos Mais, BeerOrCoffee, Tractian, BX Blue, Pipo Saúde e Manual.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Valdemar Medeiros
Valdemar Medeiros

Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. Universitário de Publicidade e Propaganda.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *