Emprego na TransOcean – Empresa oferece vagas offshore para o Brasil em diversas áreas

Escrito por Geovane Souza
Publicidade

A TransOcean tem vagas de emprego offshore em diferentes partes do Brasil esta semana. A empresa possui, participa e gerencia uma frota de 44 plataformas móveis de perfuração offshore, compreendendo 30 unidades de águas ultraprofundas, 7 unidades de ambientes agressivos, 3 unidades de águas profundas e 4 unidades de águas médias.

Atualmente, a empresa está construindo quatro navios-sonda em águas ultraprofundas e opera duas plataformas jack-up.

A Transocean é uma empresa de perfuração offshore de petróleo e gás. Além disso, ela está construindo quatro navios-sonda em águas ultraprofundas. Além disso, a empresa também tem duas plataformas jack-up sob contrato no momento da transação e as manterá em funcionamento até que o contrato seja concluído ou substituído.

PARA VOCÊ:
Grupo Pro Security anuncia vagas de emprego inéditas aos trabalhadores de todo o Brasil
Publicidade

Atualmente, a TransOcean tem oportunidades de trabalho offshore disponíveis em vários lugares do Brasil. As principais vagas disponíveis são para os cargos de: Sondador, Sondador Assistente, Torrista, Engenheiro de Plataforma, Lubrificador, Mecânico e Supervisor Mecânico.

Veja também: A Ultragaz possui vagas de trabalho para operadores, auxiliares e outros cargos em São Paulo e Paraná

Como se candidatar a uma vaga de emprego na TransOcean?

A empresa TransOcean concentra-se nas partes tecnicamente difíceis do mercado mundial de perfuração offshore, com ênfase especial em serviços de perfuração em águas profundas e ambientes adversos, e acredita que possui uma das frotas de perfuração offshore mais adaptáveis do mundo.

PARA VOCÊ:
Banco Itaú disponibiliza mais de 400 vagas de emprego em todo o Brasil com oportunidades para diferentes áreas
Publicidade

Você quer ser um membro e trabalhar nessa organização? Basta clicar aqui para escolher a vaga pretendida, onde poderá consultar todos os critérios e submeter o seu CV totalmente atualizado.

Publicidade
Artigos relacionados