Concurso da Assembleia Legislativa do RN: Previsão de edital
O Concurso da Assembleia Legislativa está prestes a lançar edital conforme as previsões.
A comissão especial do novo concurso para Assembleia Legislativa do RN (Rio Grande do Norte) já está confirmada, e terá seu anúncio de edital até o dia 20 de Abril. Nesta data será anunciado o nome da banca organizadora também, conforme a licitação.
Conforme a Assembleia Legislativa às bancas obtiveram boas posições no processo com a visita dos membros da comissão. A presença dos membros na sede da banca teve o objetivo de testar informações que estão contidas em todas as propostas apresentadas por elas, conforme a ALRN.
Após a escolha referente a banca, a expectativa é de que em torno de 30 dias lancem o edital para o concurso e em 120 depois da assinatura, concretizem o contrato do certame.
O concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (RN) tem previsão de 47 vagas. Os cargos efetivos são para Técnico Legislativo e também para Analista Legislativo.
Conforme as previsões haverá 24 vagas para cargo de Analista Legislativo. A remuneração inicial é de R$ 7.725,75 reais mais os benefícios, e 23 vagas para cargo de Técnico Legislativo. Onde a remuneração inicial é de R$ 4.139,75 reais, mais os respectivos benefícios.
Concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Conforme o presidente da Comissão Especial dos Concursos Públicos, o procurador geral, Sérgio Freire, as visitas para as bancas obtiveram balanços muito satisfatórios.
A concorrência provavelmente será alta, levando-se em conta que no ano de 2017 houve um número de 28 mil candidatos.
O poder legislativo já deu a confirmação de que o certame teria 47 vagas. E que a realização deste concurso já obteve autorização da Mesa Diretora da Casa através da publicação do Diário Oficial do Estado na data de 22 de setembro de 2021.
Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀
Sobre o Autor
0 Comentários