Concurso da Assembleia Legislativa do RN: Previsão de edital 

Por Felipe Souza

O Concurso da Assembleia Legislativa está prestes a lançar edital conforme as previsões.

A comissão especial do novo concurso para Assembleia Legislativa do RN (Rio Grande do Norte) já está confirmada, e terá seu anúncio de edital até o dia 20 de Abril. Nesta data será anunciado o nome da banca organizadora também, conforme a licitação.

Conforme a Assembleia Legislativa às bancas obtiveram boas posições no processo com a visita dos membros da comissão. A presença dos membros na sede da banca teve o objetivo de testar informações que estão contidas em todas as propostas apresentadas por elas, conforme a ALRN.

PARA VOCÊ:
Concurso Ministério Público AM: O Edital será organizado pelo Cebraspe

Após a escolha referente a banca, a expectativa é de que em torno de 30 dias lancem o edital para o concurso e em 120 depois da assinatura, concretizem o contrato do certame.

O concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (RN) tem previsão de 47 vagas. Os cargos efetivos são para Técnico Legislativo e também para Analista Legislativo.

Conforme as previsões haverá 24 vagas para cargo de Analista Legislativo. A remuneração inicial é de R$ 7.725,75 reais mais os benefícios, e 23 vagas para cargo de Técnico Legislativo. Onde a remuneração inicial é de R$ 4.139,75 reais, mais os respectivos benefícios. 

PARA VOCÊ:
Prefeitura de Santarém divulga edital com processo seletivo para preenchimento de 49 vagas de trabalho

Concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Conforme o presidente da Comissão Especial dos Concursos Públicos, o procurador geral, Sérgio Freire, as visitas para as bancas obtiveram balanços muito satisfatórios.

A concorrência provavelmente será alta, levando-se em conta que no ano de 2017 houve um número de 28 mil candidatos.

O poder legislativo já deu a confirmação de que o certame teria 47 vagas. E que a realização deste concurso já obteve autorização da Mesa Diretora da Casa através da publicação do Diário Oficial do Estado na data de 22 de setembro de 2021.

PARA VOCÊ:
Código Estadual de Proteção aos Animais proíbe a soltura de fogos de artifício explosivo no Pará

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados