Cachorro briga com bombeiro durante reportagem ao vivo

Por Geovane Souza
Publicidade

Imagine que você é um jornalista e está reportando um acontecimento, de repente um bombeiro e um cachorro de rua aparecem em uma cena inusitada de comédia ao vivo. Foi exatamente o que aconteceu no vídeo que vamos mostrar. Um cachorrinho foi flagrado “brigando” com um agente do corpo de bombeiros durante uma reportagem ao vivo por causa de uma pedaço de tecido.

Na última quinta-feira, dia 15, um perfil do TikTok postou um vídeo que deixou os internautas radiantes. Um bombeiro que trabalha em uma área desmoronada em Guadalajara, no México, luta com um cachorro, por causa de um pedaço de pano em meio aos escombros.

PARA VOCÊ:
Grupo NotreDame Intermédica anuncia centenas de novas vagas de emprego para candidatos de todo o Brasil

A notícia do ADN 40 chamou a atenção do público à medida que a filmagem se desenrolava, na qual os cinegrafistas aproveitaram para capturar esta divertida cena entre um bombeiro e um animal de estimação.

Publicidade

O bombeiro tentava retirar um pano da boca do animal, mas o cachorro se recusou a devolvê-lo. No entanto, ao invés de deixar o homem bravo, ele venceu a “disputa” com emoção e ainda ganhou um carinho no final. Esperto.

Cãozinho disputa pedaço de pano com Bombeiro e rende inúmeros comentários

O vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações, 1,5 milhão de reações e milhares de comentários, e as pessoas se divertiram com o que aconteceu. Alguns comentaram:

PARA VOCÊ:
Prefeitura de município paraense anuncia abertura de novo concurso, confira os cargos e níveis de escolaridade

“Eu no meu primeiro dia como bombeiro”, comentou uma mulher.

Publicidade

“O cinegrafista focou mais no cachorro e no bombeiro do que na repórter”.

“O bombeiro teve que recorrer as carícias”, brincou uma terceira.

@apologameplays LO MAS BONITO QUE VERAS HOY #caninos ♬ sonido original – ApoloGameplays

Entendemos que há uma explicação para a reação de um animal ao não devolver um objeto, se trata de um instinto de caça, pois os filhotes comparam “brinquedos” como nesse caso, o pano, a presas. As ações do bombeiro o levaram a acreditar que sua “presa” estava ameaçada, portanto, era preciso que ele a protegesse da brincadeira.

PARA VOCÊ:
Valor da gasolina já atinge R$ 8,99 em alguns postos de combustíveis do Brasil de acordo com a Agência Nacional do Petróleo (ANP)
Publicidade

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade
Artigos relacionados