Amazon está com vagas de estágio abertas para São Paulo, Barueri, Cajamar, Jundiaí e Campinas

Escrito por Geovane Souza
Publicidade

Estudantes de São Paulo, Barueri, Cajamar, Jundiaí e Campinas, matriculados no ensino superior podem se candidatar a novas vagas de estágio disponibilizadas pela empresa internacional de tecnologia Amazon. Os selecionados têm direito a uma bolsa de R$ 2.300 por mês, além de outras vantagens. A empresa está oferecendo chances em diversos setores.

De acordo com a Amazon, eles estão interessados em recrutar pessoas de uma ampla variedade de áreas, pois oferecem possibilidades para profissões generalistas e técnicas em diversos setores. As vagas de estágio da Amazon se aplicam a departamentos como Recursos Humanos, Finanças, Jurídico e Operações, bem como Amazon Web Service (AWS). O departamento de varejo também está incluído no processo seletivo.

IMPERDÍVEL:
IBM do Brasil está com mais de 300 vagas de emprego abertas no país com oportunidades para profissionais iniciantes e estagiários

Engenharia de nuvem, vendas, análise financeira, especialistas em produtos e uma variedade de outras profissões são apenas algumas das responsabilidades que precisam ser cumpridas pelos novos estagiários. De acordo com a empresa, o contratado deve começar a participar de atividades significativas com seus colegas e líderes desde o primeiro dia.

Quais são os requisitos básicos para participar do programa de estágio da Amazon?

Os requisitos básicos exigidos especificamente para esse processo seletivo de estágio da Amazon, são:

  1. Exige-se que o aluno esteja cursando ciências humanas ou exatas;
  2. Deve residir em São Paulo, Barueri, Cajamar, Jundiaí ou Campinas;
  3. Necessário ter um domínio intermediário da língua inglesa;
  4. Sua data prevista de conclusão do curso deve ser entre dezembro de 2023 e dezembro de 2025;
  5. É necessário um conhecimento intermediário do pacote Office;
  6. É necessário que esteja disponível por 30 horas por semana, no entanto, sua agenda pode ser flexível.
IMPERDÍVEL:
Ambev está com mais de 720 vagas de emprego abertas para todos os níveis e formação de Banco de Talentos

Como se candidatar a uma vaga?

Para se inscrever, visite a página do Programa de Estágio da Amazon clicando aqui. Já no site da empresa, escolha a opção de vagas de estágio que fica na parte de cima da tela. É possível se inscrever gratuitamente e, se o fizer, terá acesso a vagas disponíveis.

Publicidade

Após clicar na opção de estágio no site da Amazon, você será direcionado para um site diferente. Nesse outro site, é necessário enviar suas informações pessoais e acadêmicas para se registrar.

Após o envio de uma solicitação de participação, tudo o que você precisa fazer neste momento é ficar atento aos próximos passos do processo de seleção. As notificações ocorreram através de e-mails, por isso fique atento ao preencher os seus dados de contato.

IMPERDÍVEL:
Multinacional Sodexo abre 402 vagas de emprego para contratar novos funcionários em todos os estados brasileiros
Publicidade
Artigos relacionados