A Vivo está com milhares vagas de emprego, estágio, trainee e Jovem aprendiz em várias regiões do Brasil

Escrito por Geovane Souza
Publicidade

A Vivo anunciou que está com milhares de vagas de emprego abertas em todas as regiões do Brasil. A empresa busca funcionários para preencher vagas nas áreas de tecnologia, vendas, atendimento ao cliente e trabalhos de campo. Para trabalhar na Vivo, os interessados devem ter concluído o ensino médio/Técnico ou Superior, conforme as exigências de cada vaga disponível.

Com 93 milhões de usuários e cerca de 88% da população atendida por sua rede 4G, a Vivo é uma das principais operadoras de telefonia móvel e fixa do Brasil. A Vivo oferece uma variedade de opções de planos para celular, além de telefonia fixa e TV por assinatura. A empresa foi criada em 13 de abril de 2003 e, apenas cinco anos depois, já contava com 40 milhões de usuários e assinantes dos seus serviços no Brasil.

Além das vagas de emprego convencionais, a Vivo oferece aos candidatos a chance de fazer parte do banco de talentos, vagas de estágios e programas de trainees, além de várias oportunidades para Jovem Aprendiz. As oportunidades são perfeitas para quem está interessado em entrar na área de tecnologia, vendas e atendimento, trabalhando para uma empresa que oferece uma ampla gama de vantagens e horários de trabalho flexíveis que beneficiam seus funcionários.

IMPERDÍVEL:
Lojas Americanas está contratando novos funcionários para preencher mais de 350 vagas de emprego em várias regiões do Brasil
Publicidade

Conteúdo

Quais são as vagas de emprego disponíveis na Vivo

A maioria das vagas oferecidas na Vivo são nas áreas de vendas e atendimento nas lojas próprias e na área técnica. Por meio do banco de talentos, há também muitas oportunidades específicas para pessoas com deficiência e proficionais negros. As vagas de emprego na Vivo estão separadas por setores, sendo eles: 

  • Administrativo; 
  • Lojas; 
  • Campo; 
  • Call Center.
IMPERDÍVEL:
Lojas Renner está contratando novos funcionários para diversas áreas em todo o Brasil para preencher 291 vagas de emprego

Como se inscrever em uma vaga de emprego na Vivo

Os interessados em trabalhar na Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia móvel e fixa do Brasil, devem fazer um cadastro online através do site de recrutamento da empresa. Basta acessar o site de carreiras da Vivo por meio dos links abaixo conforme a área desejada:

Publicidade

Após acessar a área desejada, escolha a vaga adequada na lista de oportunidades,  leia com atenção todos os pré-requisitos básicos e, em seguida, selecione a opção para se inscrever na vaga. Após preencher todas as informações,  aguardar que o departamento de recursos humanos da vivo deverá entrar em contato, caso seu currículo seja selecionado.

IMPERDÍVEL:
Grupo BIG está contratando novos funcionários de nível médio para preencher mais de 700 vagas de emprego em todo o Brasil

Benefícios

Além de receber um bom salário mensal compatível com o mercado atual, os funcionários da Vivo também terão diversos benefícios adicionais, como:

  • Auxílio financeiro para assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;
  • Previdência Privada;
  • Papais e mamães têm direito a subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Possibilidade de trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
  • Flexibilidade de horário;
  • Potencializar a carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou no exterior, já que a Vivo atua em mais de 17 países

Além desses benefícios, existem muitos outros, no entanto, a Vivo informa que é necessário se candidatar às vagas para ter conhecimento de todas as vantagens em trabalhar na empresa.

Publicidade
Artigos relacionados