A multinacional Raízen abriu setecentas novas oportunidades de emprego para indivíduos com e sem experiência profissional anterior

A multinacional Raízen abriu setecentas novas oportunidades de emprego para indivíduos com e sem experiência profissional anterior A multinacional Raízen abriu setecentas novas oportunidades de emprego para indivíduos com e sem experiência profissional anterior

Com escritórios em todo o Brasil, a empresa internacional de energia Raízen procura contratar funcionários experientes e iniciantes. Trezentas dessas vagas são para estágios, mais de quatrocentas para Jovens Aprendizes e vinte para trainees, e estão disponíveis em diversos departamentos da organização para atender às necessidades de cada localidade.

Até o dia 25 de setembro, a empresa está aceitando inscrições para seu programa de talentos. Entrevistas, exames individuais, dinâmicas de grupo e desafios fazem parte do processo de seleção online, aberto a candidatos experientes e inexperientes.

A Raízen espera começar a admitir para as vagas abertas em janeiro e fevereiro do próximo ano. Durante a janela de inscrição, a empresa internacional Razen fará transmissões ao vivo no YouTube para orientar os candidatos no processo de seleção e apresentar a cultura e os valores da empresa.

A multinacional Raízen abriu setecentas novas oportunidades de emprego para indivíduos com e sem experiência profissional anterior
Multinacional Raízen abriu setecentas novas oportunidades de emprego

Programa de Trainee Raízen

Candidatos sem experiência podem se candidatar a vagas de Trainee, no entanto, devem ter se formado em um curso superior credenciado, licenciado, tecnólogo ou programa de bacharelado entre julho de 2019 e dezembro de 2021. Clique aqui para se inscrever no programa de trainee Raízen.

Vagas de estágio Raízen

Estudantes de qualquer idade que tenham concluído sua graduação ou bacharelado até dezembro de 2023 ou dezembro de 2024 são elegíveis para se candidatar aos estágios disponíveis na empresa. Clique aqui para se inscrever nas vagas de estágio Raízen.

Inscrições no programa Jovem Aprendiz

Se você tem até 21 anos e 11 meses e concluiu o ensino fundamental, médio, ou está matriculado ou concluiu um programa de educação técnica, você pode se qualificar para uma vaga de Jovem Aprendiz. Clique aqui para se inscrever no programa Jovem Aprendiz.

Benefícios oferecidos aos contratados pela Raízen

As posições de Trainee com a empresa Raízen estão disponíveis para pessoas preparadas para trabalhar em qualquer um dos estados onde a empresa está presente. Além de um salário base de R$ 7.800 por mês, os funcionários têm direito a diversos benefícios adicionais.

Nenhuma experiência de trabalho anterior ou fluência em inglês é necessária para posições de estágio. Todos os candidatos devem estar disponíveis para trabalhar um mínimo de 30 horas por semana, ou 6 horas por dia.

Vinte horas de disponibilidade por semana são necessárias para o Jovem Aprendiz da Raízen. Nesta situação, o pagamento e as vantagens são determinados pela localização e campo específicos de cada posição aberta pela empresa.

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *