Semurb realiza serviços de limpeza e organização em Santarém

Escrito por Felipe Souza
Publicidade

Graças ao Semurb (Secretaria Municipal de Urbanismo), os serviços de limpeza e organização avançam em Santarém. O trabalho é intenso, e graças aos agentes de serviços da limpeza pública a prefeitura de Santarém vem conseguindo realizar a manutenção e limpeza de vias urbanizadas em diversos pontos da cidade.

O serviço vem sendo realizado nas vias urbanizadas, e será feito na Vila Balneária de Alter do Chão. O trabalho vem seguindo o cronograma, o qual dá prioridade para os locais que requerem maior atenção do órgão neste momento.

O programa é coordenado pelo Semurb (Secretaria Municipal de Urbanismo), e os agentes reúnem os trabalhos pelas avenidas Turiano Meira, Anysio Chaves, Curuá-Una. E também: Wilson Fonseca, Castelo Branco Barão do Rio Branco, Sérgio Henn, Borges Leal, na Orla Fluvial, Cemitério São João. E nas vias que estão próximas a Praça Matriz, Barão, Santarenzinho, Liberdade e Belo Centro

PARA VOCÊ:
Valor da gasolina já atinge R$ 8,99 em alguns postos de combustíveis do Brasil de acordo com a Agência Nacional do Petróleo (ANP)

Semurb (Secretaria Municipal do Urbanismo) realiza serviços de limpeza e organização em Santarém

Publicidade

Entre os diversos serviços de limpeza estão incluídos: Roçagem, remoção de entulhos, Capina, desobstrução do sistema de drenagem de água pluvial, varrição, entre outros. Todo esse trabalho é realizado pela Semurb em consonância com a prefeitura de Santarém.

A Semurb (Secretaria Municipal de Urbanismo) possui uma importância indispensável no processo de organização municipal. Graças aos serviços de limpeza a cidade de Santarém se torna um ambiente mais agradável e seguro para os moradores. O trabalho prestado pelos agentes de limpeza é repleto de empenho e dedicação. A previsão é de um grande resultado seja alcançado dentro do tempo previsto.

PARA VOCÊ:
Concurso da Marinha: Salários de R$ 9 mil, benefícios e data das provas

Portanto é importante relembrar que as regiões a receber o serviço são: avenidas Turiano Meira, Anysio Chaves, Curuá-Una, Wilson Fonseca. E também: Castelo Branco Barão do Rio Branco, Sérgio Henn, Borges Leal, na Orla Fluvial, Cemitério São João e nas vias que estão próximas a Praça Matriz, Barão, Santarenzinho, Liberdade e Belo Centro.

Publicidade
Artigos relacionados