Raízen em parceria com a Gama Academy está oferecendo 45 vagas de curso gratuito online de programação para desenvolvedores

Raízen em parceria com a Gama Academy está oferecendo 45 vagas de curso gratuito online de programação para desenvolvedores Raízen em parceria com a Gama Academy está oferecendo 45 vagas de curso gratuito online de programação para desenvolvedores

O Raízen Tech Experience é um novo programa de aceleração de carreira que acaba de ser lançado pela Raízen, uma das maiores produtoras de cana-de-açúcar e etanol do mundo. O objetivo do programa é a criação de 45 vagas de curso gratuito online, voltado para desenvolvedores de software iniciantes de todo o Brasil.

Esta iniciativa está sendo realizada em parceria com a Gama Academy, uma plataforma digital concebida com o objetivo de proporcionar formação em tecnologia. Seu objetivo é recrutar, selecionar e treinar desenvolvedores iniciantes para, eventualmente, trabalhar em equipes Raízen.

Os participantes devem demonstrar uma compreensão básica de redes, arquitetura tecnológica, monitoramento SRE e segurança de dados, para serem elegíveis para participação no programa. Não há restrições em relação a idade ou localização de residência. A missão da organização é descobrir pessoas experientes que prosperam na competição e se dedicam a progredir profissionalmente.

IMPERDÍVEL:  SKF, multinacional sueca oferece cursos de especialização para profissionais da indústria em Ponta Grossa

Como se inscrever para uma vaga no curso gratuito da Raízen em parceria com a Gama Academy

As inscrições ficarão abertas até o dia 5 de agosto de 2022. As pessoas que estão qualificadas e interessadas em participar do programa podem se inscrever no site da Raízen Tech Experience por meio deste link.

Após a inscrição, você deve receber e-mails da Gama Academy informando sobre o status de sua inscrição, ou durante as várias fases do processo seletivo. Por isso, é muito importante prestar bastante atenção na hora de preencher seus dados de contato.

IMPERDÍVEL:  SKF, multinacional sueca oferece cursos de especialização para profissionais da indústria em Ponta Grossa

O processo seletivo para o curso gratuito da Raízen inicia-se com a inscrição, seguida de um teste de compatibilidade cultural e tecnológica. O treinamento está programado para ocorrer durante o turno da noite todos os dias de 23 de agosto a 4 de outubro de 2022, para os indivíduos que foram aprovados nas etapas iniciais.

As pessoas terão direito a um certificado de conclusão após o término do treinamento, caso tenham obtido um desempenho aceitável nas atividades e tenham tido pelo menos 75% da frequência exigida nos cursos.

Lembrando que, após passar por todas as etapas e concluir o treinamento, você poderá participar do processo de recrutamento da Raízen participando de uma das entrevistas.

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *