Mineradora VALE prorroga as inscrições do seu processo seletivo com 700 vagas de estágio até dia 4 de julho

Escrito por Geovane Souza
Publicidade

O prazo para inscrição ao programa de estágio da Vale foi prorrogado. O encerramento das candidaturas foi adiado para o dia 4 de julho. Além do Rio de Janeiro, pessoas dos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais e Pará, bem como o Distrito Federal, podem se candidatar para concorrer a uma das 700 vagas de estágio na Mineradora Vale.

De acordo com a organização, o programa busca pessoas que estejam prontas para aprender coisas novas e crescer profissionalmente, além de refletir a variedade e diversidade do Brasil.

A multinacional brasileira de mineração Vale S.A. é uma das principais operadoras logísticas do país. A Vale foi fundada em 1 de junho de 1942, no município de Itabira, Minas Gerais. É a maior produtora de minério de ferro, pelotas e níquel, e se tornou uma das maiores empresas de mineração do mundo em geral.

IMPERDÍVEL:
PicPay está contratando 114 novos funcionários nas áreas de tecnologia e desenvolvimento para trabalho remoto (Home Office)
Publicidade

Conteúdo

O que é preciso para trabalhar na Vale?

A Vale tem como meta dobrar a representação de mulheres na empresa até 2025 (de 13% para 26%), o que está em linha com seu compromisso com a igualdade de gênero. Com isso, a empresa incentiva a inclusão de mulheres em seus processos seletivos, principalmente na área de Tecnologia.

Quem pode participar do processo de seleção para estágio na Vale?

Aqueles que estão atualmente matriculados em uma instituição de ensino superior em diversas áreas de estudo, incluindo, entre outras, engenharia, tecnologia, geologia, administração, comunicação, psicologia, direito e economia. Podem se inscrever somente aqueles com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2023 e dezembro de 2025. O início do recrutamento está previsto para setembro deste ano, 2022.

IMPERDÍVEL:
Lojas Renner está contratando novos funcionários para diversas áreas em todo o Brasil para preencher 291 vagas de emprego
Publicidade

Leia Também: Nubank contrata novos funcionários nas áreas de produto, finanças e tecnologia

Como fazer a inscrição no programa de estágio da Vale?

As inscrições devem ser feitas online em www.vale.com/estagio. Além de trabalhar ativamente na Vale e aprender sobre a aplicação da tecnologia na mineradora, os estagiários cujas candidaturas forem aprovadas no processo terão um aprendizado diferenciado nas áreas de redes, nuvem e analytics, com acesso a conteúdo e mentorias de empresas reconhecidas no mercado.

Publicidade
Artigos relacionados