Menino leva cachorro para abrigo para protegê-lo do seu pai e deixa um bilhete comovente

Por Geovane Souza
Publicidade

Os cães são criaturas verdadeiramente incríveis. Eles não são apenas companheiros super fofos e leais, mas também são animais incrivelmente inteligentes com memórias incríveis. No entanto, algumas pessoas cruéis prejudicam deliberadamente esses belos animais.

Tomemos o exemplo de um menino que deixou um cachorrinho indefeso em um abrigo para mantê-lo fora de perigo. Em 13 de fevereiro, um abrigo no México chamado Xollin recebeu um pacote incomum em sua porta. Havia um cachorrinho na caixa juntamente com um bilhete comovente.

O bilhete do menino dizia: “Meu nome é Andres e tenho 12 anos. Minha mãe e eu decidimos deixar nosso cachorrinho para vocês. E isso é culpa do meu pai, pois ele e sempre bate no cachorro. Ele costuma chutá-lo com tanta força que seu rabinho ficou ferido. Espero que vocês ajude-o e cuide dele. Deixo também um brinquedo de pelúcia para que ele não se esqueça de mim.

Publicidade

O fato de esse garoto ter desistido de seu melhor amigo para protegê-lo é de partir o coração.

O pessoal do abrigo deu um novo nome para o cachorro do menino

O cãozinho agora tem um novo nome e uma nova vida, René já está pronto para adoção. Mais de 300 pessoas enviaram mensagens sobre o filhote, querendo adotá-lo. A torrente de informações chegou depois que o post se tornou viral no Facebook.

Nós realmente desejamos que mais pessoas considerem adotar e salvar animais em vez de comprar. Pois existem muitos animais maltratados que precisam de um lar amoroso.

Publicidade

“Se todos vocês se abrissem para todos os cachorrinhos, não apenas para este que a história viralizou, então todos os animais em nosso abrigo seriam adotados em pouco tempo. Obrigado às poucas pessoas que vieram ao abrigo, elas ajudam a proteger outros animais que foram abusados ou abandonadas dentro e ao redor de nossa área”, desabafou uma funcionária do abrigo.

Adotar, não comprar, é muito importante, porque todos os cães têm muito amor para dar, não importa o custo.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade
Artigos relacionados