Cachorro surpreende sua dona ao reaparecer 19 dias após acidente

Por Geovane Souza
Publicidade

Um cachorro reencontrou sua dona depois de 19 dias perdido no deserto americano. A “mãe” do filhote, como ela gosta de ser chamada, Samantha, disse que sua mãe dirigia seu Jeep em uma viagem ao Colorado quando a terra na beira da estrada deslizou e uma pedra caiu na frente do carro, no momento, sua mãe perdeu o controle do carro e caiu de um penhasco.

“Quando estava dirigindo um jipe, uma pedra caiu na nossa frente e isso assustou minha mãe, por isso ela acabou caindo da estrada e descendo a ladeira”, disse Samantha.

A mãe de Samantha, Jennifer, infelizmente não sobreviveu ao acidente e Samantha ficou gravemente ferida. Havia múltiplas escoriações por todo o corpo, as vértebras foram comprimidas e algumas costelas foram deslocadas. No carro ainda estava seu cachorro, chamado Bentley. Samantha disse que se lembra de ter visto o cachorro jogado pela janela no momento do acidente e ela não o viu desde então.

PARA VOCÊ:
Canpack investe R$ 250 milhões para construir nova fábrica e gerar centenas de novos empregos
Publicidade

Ela disse que não sabia o que aconteceu com seu cachorro após o acidente, mas esperava encontrá-lo novamente, então até criou uma página no Facebook chamada “Bring Bentley Home” para ajudá-la a encontrar o animal.

“Sabíamos que ele ainda poderia está por perto e assustado”, disse ela em um post no Facebook. “Precisamos levar Bentley de volta para casa no Kansas e sua família em luto”, disse em um post separado.

O plano para encontrar o Cachorrinho acabou dando certo

cachorro surpreende sua dona

Cerca de três semanas depois, um homem chamado Joseph Stratmann entrou em contato com Samantha, através de uma página do Facebook. Quando viu o post na página, ele disse que decidiu ajudar a encontrar o Bentley. Ele contou que viu um cachorro perto do local do acidente, que pode ter sido um Bentley.

PARA VOCÊ:
A inscrição para o segundo processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2022 - começa nesta terça-feira 28 de junho
Publicidade

Samantha então decide se encontrar com Joseph para encontrar o cachorro próximo ao acidente. Os dois se uniram para encontrar o cachorro Bentley e para a surpresa dela, o animal estava a poucos metros do local onde aconteceu o acidente que vitimou a sua mãe. Por instinto, o cachorro ficou por perto, porque sabia que alguém poderia lhe procurar naquele local. Felizmente, ele não tinha ferimentos graves e não precisou de maiores tratamentos.

Samantha disse que ainda é muito difícil para ela porque o acidente acabou tirando a vida de sua mãe. Mas agora, reunida com seu cachorro, ela está mais à vontade, os dois estão juntos novamente, e tudo será superado juntos.

PARA VOCÊ:
Nova turbina eólica offshore maciça pode abastecer uma casa por 2 dias com um único giro

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade
Artigos relacionados