Burger King anuncia mais de 1500 vagas de emprego abertas para para todo Brasil

Por Felipe Souza
Publicidade

Burger King liberou um grande número de vagas para trabalhar nos restaurantes da franquia. Nesse número de 1500 vagas estão incluídos também os cargos corporativos, principalmente aqueles voltados à tecnologia.

A BK Master é a dona das marcas Popeyes e Burger King no Brasil. E ela anunciou que dará oportunidades de emprego com suas novas vagas abertas. Dentro das mais de 1500 vagas há demanda para as duas marcas.

A maioria das oportunidades estão na região Sudeste, Nordeste, Centro Oeste e Sul. Também disponibilizaram 35 posições abertas na área corporativa da companhia, envolvendo gestão, engenharia, operação, marketing, financeiro e tecnologia.

PARA VOCÊ:
Companhia aérea GOL está com centenas vagas de emprego home office disponíveis
Publicidade

As vagas de restaurantes possuem variações de acordo com a localidade. Já as vagas para área corporativa do escritório da empresa são localizadas em Barueri, em São Paulo.

Há 10 vagas abertas direcionadas a área de tech, envolvendo engenharia de software e analista de negócios digitais (Product Owner). Além disso, vale ressaltar que as áreas corporativas exigem formações distintas e requisitos.

Cada vaga exige uma especificidade diferente, conforme as responsabilidades que são atribuídas à função. Portanto é importante que você se informe sobre as exigências do respectivo cargo que busca ocupar.

PARA VOCÊ:
Grupo Pro Security anuncia vagas de emprego inéditas aos trabalhadores de todo o Brasil

Burger King: Mais de 1500 vagas abertas para diferentes atribuições

Publicidade

Mas a especificidade de cada cargo é diferente um do outro. Portanto as exigências também são diferentes. Para o cargo de gerente é exigido o ensino superior completo, já os cargos de atendimento possuem como exigência apenas o ensino médio completo, além da formação em técnico de manutenção.

O regime de contratação dessas vagas é CLT. Portanto e a empresa oferece diversos benefícios para os funcionários, que valem tanto para as vagas em restaurantes quanto para as corporativas. 

PARA VOCÊ:
Quatro hospitais públicos do Pará oferecem vagas de emprego para início imediato

O restaurante também está focando em novos talentos e diversidade. Haverá uma criação de banco de talentos exclusivo para negros. E também haverá um banco de talentos direcionado a pessoas com deficiência, para aumentar a diversidade.

Publicidade
Artigos relacionados