Bradesco disponibiliza diversas vagas de estágio em diferentes áreas do banco para estudantes de nível superior

Escrito por Geovane Souza
Publicidade

O programa de estágio do Bradesco está aceitando inscrições para vagas em diferentes áreas de atuação do banco. Podem candidatar-se estudantes do ensino superior que estejam atualmente matriculados em qualquer curso de bacharelado, licenciatura ou programa técnico, e que pretendam estagiar 20, 25 ou 30 horas semanais.

O programa de estágio do Bradesco tem uma duração de dois anos, no entanto, no caso de instituições de ensino que só permitem estágios durante o último ano do curso, a duração do programa pode ser limitada a um ano.

IMPERDÍVEL:
A Vivo está com milhares vagas de emprego, estágio, trainee e Jovem aprendiz em várias regiões do Brasil

Os estudantes interessados em estagiar no Bradesco podem escolher entre diversas áreas de atuação, como: Bradesco Financiamentos; Bitz; Banco Bradesco; Bradesco Cartões; Bradesco Consórcios; Fundação Bradesco; Bradesco Asset Management; Ágora Investimentos e Bradesco BBI.

Publicidade

Para cultivar a expertise comportamental e técnica dos estagiários, a Universidade Corporativa (Unibrad) traçou um roteiro de aprendizado que será seguido por quem for escolhido para o programa. Este roteiro será percorrido ao longo do estágio. Além disso, o Bradesco realiza reuniões periódicas para conhecer melhor as experiências e o progresso do estagiário ao longo do processo.

IMPERDÍVEL:
IBM do Brasil está com mais de 300 vagas de emprego abertas no país com oportunidades para profissionais iniciantes e estagiários

Além de um salário competitivo com o mercado, o Bradesco oferece uma série de benefícios aos seus estagiários. Esses benefícios incluem auxílio transporte, seguro de vida, Universidade Corporativa, Programa Viva Bem Brasdesco e cesta exclusiva de serviços bancários.

Como se inscrever no programa de estágio do Bradesco

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá acessar o site do programa de estágio do Bradesco clicando aqui, conferir se possui todos os requisitos básicos e, em seguida, clicar no botão “Inscreva-se”.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de julho de 2022 por qualquer pessoa que preencha os requisitos e tenha interesse em participar. O processo de seleção é realizado em colaboração com a Cia de Talentos e é dividido em 4 etapas: Avaliação, dinâmica em grupo, entrevista e processo admissional.

IMPERDÍVEL:
Grupo Mazzini abre 625 vagas de emprego para contratar colaboradores em várias cidades brasileiras
Publicidade
Artigos relacionados