Bradesco disponibiliza diversas vagas de estágio em diferentes áreas do banco para estudantes de nível superior

Bradesco disponibiliza diversas vagas de estágio em diferentes áreas do banco para estudantes de nível superior Foto: Andrea Piacquadio

O programa de estágio do Bradesco está aceitando inscrições para vagas em diferentes áreas de atuação do banco. Podem candidatar-se estudantes do ensino superior que estejam atualmente matriculados em qualquer curso de bacharelado, licenciatura ou programa técnico, e que pretendam estagiar 20, 25 ou 30 horas semanais.

O programa de estágio do Bradesco tem uma duração de dois anos, no entanto, no caso de instituições de ensino que só permitem estágios durante o último ano do curso, a duração do programa pode ser limitada a um ano.

Os estudantes interessados em estagiar no Bradesco podem escolher entre diversas áreas de atuação, como: Bradesco Financiamentos; Bitz; Banco Bradesco; Bradesco Cartões; Bradesco Consórcios; Fundação Bradesco; Bradesco Asset Management; Ágora Investimentos e Bradesco BBI.

IMPERDÍVEL:  215 oportunidades de emprego disponíveis na Baixada Santista, são vagas em diversos setores

Para cultivar a expertise comportamental e técnica dos estagiários, a Universidade Corporativa (Unibrad) traçou um roteiro de aprendizado que será seguido por quem for escolhido para o programa. Este roteiro será percorrido ao longo do estágio. Além disso, o Bradesco realiza reuniões periódicas para conhecer melhor as experiências e o progresso do estagiário ao longo do processo.

Além de um salário competitivo com o mercado, o Bradesco oferece uma série de benefícios aos seus estagiários. Esses benefícios incluem auxílio transporte, seguro de vida, Universidade Corporativa, Programa Viva Bem Brasdesco e cesta exclusiva de serviços bancários.

IMPERDÍVEL:  Como se candidatar às novas vagas de emprego da Cargill disponíveis em vários estados brasileiros

Como se inscrever no programa de estágio do Bradesco

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá acessar o site do programa de estágio do Bradesco clicando aqui, conferir se possui todos os requisitos básicos e, em seguida, clicar no botão “Inscreva-se”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de julho de 2022 por qualquer pessoa que preencha os requisitos e tenha interesse em participar. O processo de seleção é realizado em colaboração com a Cia de Talentos e é dividido em 4 etapas: Avaliação, dinâmica em grupo, entrevista e processo admissional.

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *