Banco Itaú está com cerca de 400 vagas de emprego abertas em vários estados do Brasil

Banco Itaú está com cerca de 400 vagas de emprego abertas em vários estados do Brasil Banco Itaú está com cerca de 400 vagas de emprego abertas em vários estados do Brasil

O Banco Itaú possui 400 vagas de emprego em diversas localidades do país, no seu site de recrutamento. A maioria das alocações é para a cidade de São Paulo, embora também haja perspectivas para municípios de outros estados. Se você está procurando um emprego, agora pode ser o seu momento. 

O que é preciso para trabalhar no Banco Itaú?

A oferta de emprego no Itaú é para uma variedade de funções, e os especialistas que irão preenchê-las podem ser de uma ampla gama de formações educacionais. Por esta razão, é essencial ter uma compreensão completa dos critérios, uma vez que as funções podem exigir níveis variados de especialização na área.

A instituição financeira disponibiliza seus serviços em diversas áreas de atuação, por isso, exige o trabalho de profissionais de várias especializações. Além das chances de participação em competições gerais, há também algumas vagas reservadas para pessoas portadoras de deficiência física (PcD). 

IMPERDÍVEL:  Coca-Cola anuncia mutirão com 120+ vagas de emprego em Curitiba – Participe

Quais são as vagas de emprego disponíveis no Banco Itaú

Confira algumas das oportunidades de emprego que já estão disponíveis no Itaú: Analista Administrativo; Executivo de Vendas; Gerente de Contas; Analista de Operações e Jurídico; Gerente de Marketing; Gerente de Relacionamento; Agente de Negócios Empresas; Agente de Atendimento e Solução; Consultor de Seguros; Engenheiro de Software.

Além disso, o Itaú também oferece oportunidades de trabalho para jovens aprendizes e estagiários. Por ser uma renomada instituição financeira, uma das maiores do Brasil, os salários são bem compatíveis com o mercado de trabalho atual. Benefícios como, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, auxílio creche e outros são disponibilizados aos contratados.

Como enviar as informações profissionais e currículo para o Banco Itaú?

O Banco Itaú não deixa claro qual é o prazo de inscrição, os interessados devem ter acesso à internet para enviar suas informações, e verificar a disponibilidade das vagas de emprego. Acesse o site de empregos do banco clicando aqui, após isso você deve selecionar a vaga desejada e clicar em (Ver mais detalhes), em seguida, clicar no botão (Candidate-se), a partir daí o site é bem explicativo e fácil de acessar.

IMPERDÍVEL:  JBS anuncia processo seletivo com 6,4 mil vagas de emprego em diversos estados, veja como participar

Imperdível: Mineradora VALE prorroga as inscrições do seu processo seletivo com 700 vagas de estágio até dia 4 de julho

Após fazer a inscrição no site, tudo o que você precisa fazer é esperar que o banco entre em contato com você sobre as próximas ações, caso seja selecionado. É importante observar que você pode enviar sua inscrição para o Banco de Talentos mesmo que não descubra nenhuma vaga em aberto que seja adequada ao seu perfil.

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *