Páscoa: Projeto de arrecadação para crianças com câncer em Santarém

Páscoa: Projeto de arrecadação para crianças com câncer em Santarém Páscoa: Projeto de arrecadação para crianças com câncer em Santarém

Durante a Páscoa, o projeto ‘’Amigos dos Anjos de Deus’’ realiza uma atividade beneficente para atingir a meta de distribuir 100 ovos de páscoa para as crianças que enfrentam o câncer.

‘Amigos dos Anjos de Deus’ já realizam essas atividades há quase 10 anos, e desempenham um papel indispensável em Santarém, no Pará.

A campanha solidária tem início nesta segunda feira (dia 11 de abril), portanto o é intuito arrecadar a maior quantia possível de chocolate para presentear todas as crianças que fazem tratamento contra o câncer. Mas além do chocolate, também estão arrecadando balas e pirulitos.

O hospital regional do Baixo Amazonas será beneficiado pelo projeto, mas para que as metas sejam atingidas será necessário muita cooperação. As doações de Páscoa podem ser feitas até o dia 15 de abril. Mas a distribuição dos doces só ocorre no dia 17 de abril.

IMPERDÍVEL:  Jogo de futebol de hoje, Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Como ajudar este projeto de Páscoa?

Para auxiliar as crianças necessitadas é necessário que haja colaboração. E os interessados em contribuir podem se direcionar até a rua Amarelinho, no número 2154, que fica entre Pardal e Gavião real, do Residencial Salvação. Para obter mais informações você pode ligar para o número: (93) 99114-6592.

A importância do projeto

O projeto dos ‘’Amigos dos Anjos de Deus’’ é muito mais do que uma distribuição de ovos de chocolate. O ato simboliza a preocupação com as crianças com câncer, e simboliza uma forma de trazer alegria a aqueles que estão enfrentando uma fase delicada da vida. Portanto o projeto visa apoiar e alegrar aqueles que mais necessitam de um gesto beneficente.

IMPERDÍVEL:  Jogo de futebol de hoje, Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Independentemente do tamanho da sua ajuda, um pequeno ato de caridade pode fazer toda a diferença na vida dessas crianças, portanto a sua contribuição pode fazer toda diferença.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Tags: |

Sobre o Autor

Felipe Souza
Felipe Souza

Felipe Souza é Redator há 3 anos e é formado em Direito. É apaixonado pela natureza, literatura e tecnologia. Para ele o conhecimento constitui a maior de todas as riquezas. @f3lipz

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *