Volkswagen abre processo seletivo com 150 vagas em Taubaté – SP

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicidade

A fábrica da Volkswagen localizada na cidade de Taubaté, em São Paulo, anunciou que está aberto o processo seletivo da fabricante, com apenas 150 vagas de emprego a serem preenchidas na montadora.

Todos os que estiverem interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo da fábrica da Volkswagen em Taubaté, devem se inscrever até esta quinta-feira, dia 7, somente pelo site da empresa. Veja mais a seguir.

Volkswagen de Taubaté abre processo seletivo com 150 vagas disponíveis

Publicidade

De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau), as vagas de emprego na fábrica da Volkswagen em Taubaté são para as funções de montador de produção, ponteador e preparador de carroceria. Segundo informes no site de inscrição, a escolaridade exigida pela Volkswagen para seleção dos candidatos é o Ensino Médio completo.

IMPERDÍVEL:
Ambev está com mais de 720 vagas de emprego abertas para todos os níveis e formação de Banco de Talentos

No entanto, ter uma ou mais formações técnicas industriais nas áreas será um grande diferencial. A Volkswagen também está procurando candidatos que possuam facilidade de trabalhar em equipe, que tenham conhecimento e saibam manusear as ferramentas TPM, 5S, Housekeeping, Autocontrole de Qualidade, além de terem a capacidade de se comunicarem de forma clara e objetiva.

Benefícios ofertados pela Volkswagen e inscrições para o processo seletivo

A Volkswagen está ofertando diversos benefícios àqueles que forem contratados pela fábrica, dentre os benefícios estão: compra de veículo com desconto, PPR anual, plano de saúde, ônibus fretado, Gympass, previdência privada, plano pecúlio e refeitório no local.

Publicidade

As vagas disponíveis estão sendo destinadas exclusivas para os residentes na região de Taubaté, que possuam disponibilidade para trabalhar em um dos três turnos (das 6h às 15h/ das 15h às 23h51/das 21h51 às 06h).

IMPERDÍVEL:
Lojas Renner está contratando novos funcionários para diversas áreas em todo o Brasil para preencher 291 vagas de emprego

Leia também: Concursos Públicos Pará: Confira os editais publicados e as novas oportunidades

Essas 150 novas contratações marcam a volta do funcionamento em 3° turno na fábrica da Volkswagen em Taubaté, sendo nos setores de armação e estamparia, já a partir de janeiro de 2023. Para se inscrever, basta acessar o site da Gupy, plataforma oficial que está ofertando as vagas da Volkswagen, disponível no link a seguir: https://vwbrasil.gupy.io/jobs/2536586.

Atribuições para ocupar as vagas

Publicidade

É desejável possuir experiência em linhas de produção de plantas automotivas ou de autopeças, focado em qualidade, segurança e repetibilidade, apresentando:

– Capacidade para realizar montagem e pré-montagem de peças e conjunto;

– Ter habilidade no manuseio de ferramentas, dispositivos de montagem e conferência;

– Ser incisivo no quesito exatidão e repetibilidade de todos os procedimentos, instruções e descrições de atividades realizadas;

IMPERDÍVEL:
Mercado Livre está contratando: São 146 vagas de emprego disponíveis em várias regiões do Brasil com oportunidades para diversas áreas

– Ter a capacidade de avaliar o resultado do trabalho, com autonomia ao decidir se o trabalho foi realizado de forma correta ou não;

– Ser comprometido com os resultados de qualidade e volume da linha de produção na fábrica;

– Prezar pela própria segurança e dos demais colegas de equipe;

– Ter Responsabilidade Civil.

Curiosidade sobre a Volkswagen do Brasil

No ano de 2020, a Volkswagen do Brasil finalmente aderiu aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (Womens’s Empowerment Principles – WEPs, na sigla em inglês), uma iniciativa criada pela ONU Mulheres e o Pacto Global das Nações Unidas.

Desse modo, a Volkswagen passou a se unir com mais de 300 empresas signatárias no Brasil, reforçando o seu compromisso ao promover a igualdade de gênero na companhia, em toda a região América do Sul, uma vez que a Volkswagen do Grupo Argentina também já faz parte das signatária dos WEPs.

Publicidade
Artigos relacionados