Prazo de inscrição para o programa de estágio da Embraer é 1º de setembro, então não perca tempo

Prazo de inscrição para o programa de estágio da Embraer é 1º de setembro, então não perca tempo Prazo de inscrição para o programa de estágio da Embraer é 1º de setembro, então não perca tempo

O último dia para se candidatar a uma vaga de estágio na Embraer é 1º de setembro. Inscrever-se diretamente no site do programa é a melhor forma de ser considerado para o processo seletivo, que visa contratar 150 universitários.

Nesse programa de estágio, a organização está interessada em contratar pessoas com grande potencial, que sejam destemidas e criativas, e que sejam motivadas a ter sucesso em um ambiente de trabalho em rápida evolução.

Prazo de inscrição para o programa de estágio da Embraer é 1º de setembro, então não perca tempo
Prazo de inscrição para o programa de estágio da Embraer

Quem pode participar do programa de estágio da Embraer?

Estudantes universitários de São José dos Campos – SP, Gavião Peixoto – SP, Campinas – SP, Botucatu – SP, Sorocaba – SP, Florianópolis – SC, Belo Horizonte – MG, São Paulo – SP e Brasília, são incentivadas a se inscrever, desde que tenham disponibilidade para trabalhar seis horas por dia em uma das unidades da empresa nessas cidades.

No programa, os estagiários terão um gostinho da vida profissional em uma das maiores empresas do mundo, que produz aeronaves comerciais, executivas, agrícolas e militares, bem como componentes aeroespaciais, serviços e suporte. Além disso, eles poderão se desenvolver como pessoas e como profissionais enquanto trabalham em seu próprio projeto genuíno e único.

Administração, TI, engenharia e operações são áreas onde os contratados serão alocados. Além de uma bolsa de estudos com valor de mercado, os alunos também terão direito a uma variedade de outros privilégios, incluindo transporte público com desconto, refeições e até atendimento odontológico.

Como se candidatar no programa de estágio da Embraer

Os interessados em se cadastrar no programa de estágio da Embraer têm até 1º de setembro para se inscreverem pelo site de recrutamento da empresa por meio deste link. Você escolhe sua especialidade e a empresa fará uma análise de perfil, uma dinâmica de grupo e uma entrevista, caso seja selecionado para participar.

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *