OLX oferece 225 vagas de trabalho em Home Office para todo Brasil

Por Felipe Souza

A OLX está oferecendo 225 vagas para trabalho remoto independentemente da região do Brasil. A maioria das vagas de emprego são para os setores de finanças, marketing, estratégia, tecnologia da informação e operações.

Foto: Reprodução Google imagens/Nelson Kon

Hoje a OLX já se tornou uma das principais plataformas de compras e vendas de Market Place. Portanto ela conta com um número de usuários bastante expressivo no Brasil e está com centenas de vagas que podem ser uma grande oportunidade. Eles também possuem vagas para gerentes e desenvolvedores que visam crescer, e fará um processo seletivo para ocupar essas vagas.

PARA VOCÊ:
Santarém lança projeto Cidadania Ativa para Idosos

Vagas disponíveis na OLX

65 das vagas abertas são relativas aos setores corporativos de finanças, marketing, operações e estratégia. Portanto as demais vagas são voltadas para área de informação e tecnologia.

O departamento corporativo da empresa possui vagas para analistas de marketing e também especialistas em web analytics. Mas também há vagas para designers, executivos de contas e consultores comerciais. A empresa traz também uma ampla oportunidade com vagas de talentos especiais exclusivos para negros.

O setor de tecnologia traz vagas em home office principalmente para setores de engenharia e produto. Os desenvolvedores do Brasil podem concorrer aos cargos independentemente do estado em que moram, pois a empresa prioriza pelo trabalho remoto, apesar de haver a opção de escolha entre home office ou presencial.

PARA VOCÊ:
Prefeitura realiza revitalização de faixas de pedestres em Santarém

As principais vagas presenciais da OLX estão situadas na região do Rio de Janeiro e São Paulo, portanto aqueles que moram em regiões distantes de ambos os estados, provavelmente precisam optar pelo trabalho Home Office para evitar a dificuldade de transporte entre as regiões.

São inúmeros cargos disponíveis. E além dos cargos mencionados existem vagas para diversos outros cargos, portanto é importante consultar o site caso deseje obter mais informações.
Acesse o site oficial da OLX para mais informações, clique aqui.

Fonte imagem: Reprodução Google imagens/Nelson Kon
Artigos relacionados