Cachorro é flagrado brincando com menino em gangorra

Cachorro é flagrado brincando com menino Cachorro é flagrado brincando com menino

Um vídeo de um cachorrinho e um menino em Victoria Park, na Austrália, se tornou viral nas redes sociais. No vídeo, o garotinho está brincando na gangorra com o cachorro e fez um enorme sucesso na internet.

O menino brinca alegremente em uma gangorra com um cachorrinho fofo. A dupla se diverte enquanto a mãe do menino se aproxima, flagrando a cena fofa, ela então filma o menino se esforçando para mover a gangorra para cima e para baixo.

A cena, que foi compartilhada nas redes sociais, mostra que o menino e o cachorro estão se divertindo. Parece que duas crianças estão brincando e não um garoto com seu animal de estimação. Por isso, não pense que ele está em perigo, além do cachorro ser da família, ele tem um adulto cuidando deles, o pai do menino está próximo.

Menino e cachorro é pego em um momento muito fofo

Durante todo o momento de descontração, o pai estava com o animal e o manteve na coleira o tempo todo, com o intuito de proteger o seu filho. Dessa forma, o filhote fica sentado quietinho no banco, “segurando” com as patas no brinquedo.

O melhor de tudo no vídeo é ver essa família feliz, garotinho e cachorrinho que pareciam duas crianças brincando, e o pai e a mão felizes com a situação.

Não é à toa que as cenas foram um sucesso, e as pessoas adoram ver os dois se divertindo no vídeo.

Crianças e animais de estimação são a combinação perfeita, e só quem tem os dois sabe como podem alegrar o dia de alguém.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *