Banrisul encerra nesta segunda feira, 18, as inscrições para o concurso 2022 com 274 vagas para Tecnologia da Informação

Escrito por Geovane Souza
Publicidade

A fim de  preencher 274 vagas disponíveis para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação, o Banrisul lançou um edital para concurso público. O salário inicial para o cargo é de R$ 4.240,94, o que ainda inclui vários benefícios como: Cesta básica, vale-alimentação, além de planos de saúde, odontológico e previdência. O prazo para se inscrever no concurso termina nesta segunda-feira, dia 18 de julho, às 18h.

As pessoas interessadas em participar do concurso Banrisul 2022 só podem enviar suas inscrições online através do site da Cebraspe, empresa organizadora do processo seletivo, e o valor da inscrição é de R$ 173. A jornada de trabalho para o cargo é de 30 horas por semana e as vagas disponíveis são para Porto Alegre.

IMPERDÍVEL:
Concurso EEAR da Aeronáutica: Sai novo edital com 225 vagas de nível médio para homens e mulheres

Conteúdo

Quando serão realizadas as provas do concurso público do Banrisul 2022

Publicidade

No dia 4 de setembro está prevista a realização das provas objetivas com avaliação para conhecimentos gerais e específicos de cada área. Os candidatos são obrigados a possuir um diploma de formação superior reconhecido em uma das seguintes áreas:

  • Analista de Segurança da Tecnologia da Informação
  • Analista de Transformação Digital
  • Desenvolvimento de Sistemas
  • Gestão de Tecnologia da Informação
  • Quality Assurance (QA) e Analistas de Teste
  • Suporte à Infraestrutura de Tecnologia da Informação
  • Suporte à Plataforma Mainframe
IMPERDÍVEL:
TJ PB 02/2022: Tribunal de Justiça da Paraíba em parceria com o CIEE abrem edital para contratação de estagiários

Leia: Concurso Seduc GO 2022: Divulgado edital com mais de 5 mil vagas para professores efetivos

Sobre o Banrisul

O Banrisul é um banco que foi criado no Brasil em 12 de setembro de 1928. Foi inicialmente organizado como uma sociedade de economia mista, para atuar principalmente na região Sul do país. No momento, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul mantém sua posição de acionista individual que detém a maior participação no banco.

Publicidade
Artigos relacionados