Banco Santander disponibiliza mais de 120 vagas de emprego em todo o Brasil com oportunidades para diferentes áreas

Escrito por Geovane Souza
Publicidade

O Banco Santander anunciou, através do seu portal de recrutamento, que tem mais de 120 vagas de emprego disponíveis em várias cidades do Brasil. O banco é um dos maiores do país e está disponibilizando diversas oportunidades de trabalho em diversas áreas, incluindo vendas, atendimento ao cliente, marketing, tecnologia e recursos humanos.

A instituição bancária foi criada pelo Grupo Santander, Espanha em 1857. Ele veio para o Brasil em 1982, quando instalou sua sede na cidade de São Paulo, onde está localizado até os dias atuais.

Atualmente, o Banco Santander é a terceira maior instituição bancária privada em operação no Brasil, possuindo agências em todas as regiões, além de caixas eletrônicos e escritórios regionais em várias cidades espalhadas pelo país.

PARA VOCÊ:
CIEE/PR oferece 48 vagas de estágio para candidatos sem experiência

Quais são as vagas de emprego disponíveis no Banco Santander?

Publicidade

A maioria das vagas está no estado de São Paulo. No entanto, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás também têm algumas oportunidades de seguir carreira no Santander.

Entre as oportunidades de trabalho atualmente oferecidas pelo banco, destacam-se as seguintes: Analista BI; Especialista em Tecnologia e Operações; Gerente Geral Agência; Coordenador de Cadastro; Agente de Atendimento; Analista Tecnologia e Operações; Analista de Segurança da Informação; Agente Prospera; Analista Sênior de TI; Consultor de Projetos; Gerente Negócios e Serviços; Gerente de Relacionamentos com Empresas; Analista Financeiro; Estagiário; Assistente Comercial de Vendas; Assistente Comercial I; Analista de Recursos Humanos; Dados e Análises Financeiras; Coordenador Financeiro; Coordenador de Tecnologia.

PARA VOCÊ:
BRF anuncia centenas de novas vagas de emprego, confira os cargos e salários disponíveis

Qual o salário de um funcionário do Banco Santander?

A empresa não comunica as faixas salariais dos contratados. No entanto, dado o tamanho do Santander, podem ser compatíveis com o mercado de trabalho, inclusive com vários benefícios.

Publicidade

É importante ressaltar que não há datas para preenchimento das vagas. Portanto, é recomendável se registrar o quanto antes no site de recrutamento do Santander para aproveitar as oportunidades de trabalho.

Veja também: Banco Itaú disponibiliza mais de 400 vagas de emprego em todo o Brasil com oportunidades para diferentes áreas

O que é preciso para trabalhar no Banco Santander?

Para iniciar sua carreira no Santander, primeiro você deve se cadastrar gratuitamente para se candidatar às vagas disponíveis no site de empregos do Banco clicando aqui. Ao acessar o portal de carreiras da empresa, você poderá visualizar as vagas e cargos disponíveis e se candidatar às que correspondem ao seu perfil.

PARA VOCÊ:
Banco Itaú disponibiliza mais de 400 vagas de emprego em todo o Brasil com oportunidades para diferentes áreas
Publicidade

Selecione a vaga que deseja se candidatar, leia tudo sobre as vagas para escolher a que corresponde ao seu perfil, em seguida clique em “Candidatar-se”, preencha seu perfil e anexe um currículo profissional atualizado.

Após concluir o cadastro eletrônico no site, caso você seja selecionado, o banco entrará em contato com as informações para o próximo passo. Os candidatos podem ser chamados e avaliados por meio de entrevistas, provas, e outras dinâmicas.

Publicidade
Artigos relacionados