O Boticário está com cerca de 220 vagas de emprego abertas em vários estados do Brasil inclusive Home Office

O Boticário está com cerca de 210 vagas de emprego abertas em vários estados do Brasil O Boticário está com cerca de 210 vagas de emprego abertas em vários estados do Brasil

A perfumaria Boticário, que opera a maior rede de franquias de beleza em todo o mundo, acaba de disponibilizar 220 vagas de emprego em diversas áreas para vários estados do país, possuindo inclusive algumas vagas de trabalho Home Office. O Grupo Boticário é um gigante na indústria de cosméticos, pois possui várias marcas conhecidas no campo da estética e beleza, e possui mais de 4.000 pontos de varejo em 1.750 cidades espalhadas pelo Brasil.

As vagas de emprego estão disponíveis em vários estados brasileiros, pois, além das diversas lojas, a empresa possui fábricas em Curitiba, no Paraná; São José dos Pinhas, em São Paulo e também na capital. Na Bahia, em Camaçari e São Gonçalo dos Campos. Ou seja, tem oportunidades para pessoas de todo o país.

IMPERDÍVEL:  Gerdau Brasil abre 120 vagas de estágio 2024, veja que o processo de seleção solicita participantes de diversas áreas

Quais as principais vagas de emprego disponíveis no Boticário?

Confira as principais cargos que estão com vagas abertas no momento para trabalhar no Boticário: 

  • Conferente
  • Coordenador de Fiscalizações Tributárias
  • Supervisor(a) 
  • Promotor(a) de Vendas
  • Designer
  • Business Tech
  • Redator(a)
  • Analista
  • Especialista em TI
  • Assistente
  • Gerente
  • Líder de Célula e Técnico

As 220 vagas disponíveis no Boticário podem ser divididas em três categorias: Permanente, banco de talentos e temporária. Existem vagas específicas destinadas para pessoas que se identificam como transgênero, pessoas com deficiência, mulheres e pessoas negras. Há vagas também para quem procura emprego Home Office no Boticário.

IMPERDÍVEL:  Gerdau Brasil abre 120 vagas de estágio 2024, veja que o processo de seleção solicita participantes de diversas áreas

Como eu faço para me inscrever em uma vaga de emprego no Boticário?

Para concorrer a uma vaga de emprego no Boticário, primeiramente o interessado precisa acessar o site do Grupo Boticário, clicando aqui, clicar em “Vagas” e selecionar a vaga de emprego de seu interesse, em seguida, cadastrar um currículo de acordo com a vaga desejada. Isso é tudo o que é necessário para participar do processo seletivo do Grupo Boticário.

A oferta de emprego não inclui qualquer informação sobre o valor da remuneração mensal dos funcionários. No entanto, a empresa informa que essas informações são comunicadas enquanto o candidato está sendo entrevistado, o que ocorre após um processo de pré-seleção no site.

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *