Notas

05/09/2019 às 17:50

Nota de pesar: Max Ferreira Tapajós

A-A+ Tamanho da Letra

Com pesar, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), lamenta o falecimento de Max Ferreira Tapajós, 19 anos, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta quinta-feira (05). Max era aluno da Academia de Música da Filarmônica e Orquestra Filarmônica de Santarém; membro da Banda Acadêmica e da Quadrilha Estilizada Junina Caipira. 

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém, mas não resistiu e faleceu. Além do envolvimento com a música e o folclore, as atividades religiosas faziam parte também da rotina do estudante, na Igreja Menino Jesus, bairro Mapiri.

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, e o secretário municipal de Cultura, Luis Alberto Figueira, solidarizam-se à família e aos amigos neste momento de dor.

O velório ocorrerá na Igreja Menino Jesus, localizada na Rua Mapiri, entre as Travessas Presidente Kennedy e Acácia Prateada - bairro Mapiri. O sepultamento deve ser realizado nesta sexta-feira (06), no cemitério Nossa Senhora dos Mártires, em horário a definir.

__________________________

Mais informações:
Alciane Ayres – assessora de comunicação da Semc
Contato: (93) 99179-4634.
E-mail: alcianeayres.jornalista@gmail.com

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação