Notas

11/04/2018 às 12:57

Sinalização Semafórica passa por manutenção

A-A+ Tamanho da Letra

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informa que a sinalização semafórica do cruzamento das avenidas Sérgio Henn com Anysio Chaves passa por manutenção, após a queima da placa da controladora semafórica ocorrida na manhã de terça-feira (10) por conta de uma descarga elétrica. A equipe de manutenção da SMT trabalha na recuperação do equipamento.

Para a segurança dos condutores, o trecho foi interditado parcialmente. Quem segue na avenida Sérgio Henn, em ambos os sentidos, ao chegar na Avenida Anysio Chaves precisa fazer a conversão à direita seguindo pela Anysio Chaves até o retorno da via para voltar e entrar novamente na Avenida Sérgio Henn seguindo viagem normalmente.

Como o trecho interditado, a equipe de manutenção trabalha na revitalização das faixas de pedestres dos cruzamentos das avenidas e da área de conflito.

Ainda nesta quarta-feira (11), a sinalização semafórica será restabelecida. O cruzamento conta com a presença de agentes de trânsito no local orientando os condutores de veículos.

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação