Notas

08/01/2018 às 14:48

Furto de fiação do Parque da Cidade

A-A+ Tamanho da Letra

A Prefeitura de Santarém esclarece que, no que se refere ao furto da fiação de energia elétrica na semana passada na área interna do Parque da Cidade, o Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) interditou o uso, no horário noturno, das quadras de piso e de areia da área externa do Parque da Cidade, até que seja restaurada a iluminação desses espaços que foram alvo de furto.

A Semed já comunicou a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) sobre o ocorrido que, por sua vez, está fazendo levantamento para orçamento e posterior execução do serviço. Além disso, deve verificar uma medida para coibir a atuação de vândalos no local evitando com que situações como essa venham a ocorrer novamente.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), responsável pela administração do Parque da Cidade, assim que soube do incidente, tomou as medidas necessárias com o registro de boletim de ocorrência. Paralelamente a isso, no âmbito administrativo, foi aberto procedimento para apuração dos fatos.

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação