Cachorro discriminado pela sua aparência consegue e dar volta por cima

Cachorro discriminado pela sua aparência Cachorro discriminado pela sua aparência

Infelizmente, algumas pessoas usam rótulos não construtivos para julgar os outros, ninguém tem o direito de menosprezar o próximo por causa de suas características físicas. Isso se aplica não apenas aos seres humanos, mas também aos animais. Esse cachorro foi discriminado por muito tempo por causa de sua aparência.

Todos os seres devem ser aceitos, independentemente de suas diferenças. No entanto, existem pessoas que não entendem e se comprometeram a julgar a aparência do cãozinho, embora ele não tenha culpa por ter nascido assim.

Esse foi o caso de Allan, um belo cruzamento entre Saluki e Boxer de uma ano de idade. Ele nasceu com uma peculiaridade genética em que seu nariz se contorce e se inclina para a direita quando ele fecha a boca.

O cachorrinho que foi resgatado em Doha, no Catar por Johanna Handley, que mora em Godalming, na Inglaterra.

“Qualquer um que critique cães diferentes pode dizer o que quiser, mas Allan é nosso cachorro e sabemos que ele é lindo e muito especial”, disse Johanna.

Johana está cansada de ver seu amado cachorrinho ser chamado de feio nas redes sociais. Por isso ela criou uma conta de rede social especialmente para combater as percepções negativas do cachorro.

Para torná-lo ainda mais desafiador, Johanna criou o nome de usuário “Allan the Ugly Dog“, que significa “Allan, o cachorro feio”, ela fez isso como uma forma de protesto para os críticos de seu animal de estimação.

Cachorro discriminado deu a volta por cima e agora é muito amado na internet

“Recebo muitos comentários maldosos sobre a aparência de Allan. Algumas pessoas me dizem que vão doar dinheiro para me fazer uma cirurgia e consertar seus rostos, mas não tem jeito”, disse Johanna.

Allan se tornou uma das “celebridades caninas” mais famosas da web. Sua conta tem mais de 141.000 seguidores e recebeu mais de um milhão de “curtidas” em suas postagens.

O objetivo de Johanna é mostrar a beleza interior de seu filhote, embora com uma aparência diferente. Ela convida as pessoas a aceitarem e adotarem cães resgatados com condições especiais que são animais merecedores de uma vida cheia de amor e carinho.

Fiz o veterinário avaliá-lo para a cirurgia, pois estava preocupada com seu futuro e possíveis problemas respiratórios e o veterinário me garantiu que ele estava perfeitamente saudável. Eles teriam que quebrar e reajustar seu nariz e mandíbula, apenas para fins de aparência, seria uma dor inimaginável. Não vou submeter ele a isso”, acrescentou Johanna.

Johana lutou contra o ataque ao seu cachorro discriminado com muita coragem e amor. Após a abertura da conta, os comentários e mensagens recebidas são muito mais positivos.

“As pessoas agora os ama”, disse Johanna.

Johana está feliz por tê-lo salvado. Ele agora é um membro de sua família.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Sobre o Autor

Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile