Santarém, 18 de maio de 2022, Por Geovane Souza – Uma jovem de 17 anos foi atropelada ao tentar atravessar a Avenida Borges Leal nesta terça feira, 17, em Santarém. Uma câmera de segurança instalada no cruzamento com a avenida Turiano Meira flagrou o momento do acidente, que aconteceu por volta das 11 da manhã.

Nas imagens, podemos ver que há alguns alunos esperando diminuir o fluxo de veículos para poderem atravessar a avenida, nesse momento a garota começa a atravessar, não percebendo que ainda vinha uma caminhonete. O motorista ainda tentou desviar mas não teve tempo necessário, atingindo a garota, que foi arremessada no chão.

Algumas pessoas que presenciaram o atropelamento, disseram se tratar de uma estudante, pois ela estava usando o uniforme de uma escola estadual. Além disso, a menina estava usando fones de ouvido, o que pode ter retirado a sua atenção ao atravessar a avenida. Você pode conferir o vídeo agora:

Garota é atropelada em avenida de Santarém / Fonte: G1

Pelas imagens podemos constatar também que o motorista parou o veículo e prestou assistência a vítima no momento em que foi atropelada. A menina foi atendida pelo Serviço de Ambulância Móvel, SAMU e levada para o pronto Socorro de Santarém. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.