Vídeo mostra momento em que jovem de 17 anos é atropelada em Santarém

Vídeo mostra momento em que jovem de 17 anos é atropelada em Santarém

Santarém, 18 de maio de 2022, Por Geovane Souza – Uma jovem de 17 anos foi atropelada ao tentar atravessar a Avenida Borges Leal nesta terça feira, 17, em Santarém. Uma câmera de segurança instalada no cruzamento com a avenida Turiano Meira flagrou o momento do acidente, que aconteceu por volta das 11 da manhã.

Nas imagens, podemos ver que há alguns alunos esperando diminuir o fluxo de veículos para poderem atravessar a avenida, nesse momento a garota começa a atravessar, não percebendo que ainda vinha uma caminhonete. O motorista ainda tentou desviar mas não teve tempo necessário, atingindo a garota, que foi arremessada no chão.

Algumas pessoas que presenciaram o atropelamento, disseram se tratar de uma estudante, pois ela estava usando o uniforme de uma escola estadual. Além disso, a menina estava usando fones de ouvido, o que pode ter retirado a sua atenção ao atravessar a avenida. Você pode conferir o vídeo agora:

https://agenciasantarem.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Camera-flagra-atropelamento-de-adolescente-ao-atravessar-avenida-movimentada-em-Santarem-Santarem.mp4
Garota é atropelada em avenida de Santarém / Fonte: G1

Pelas imagens podemos constatar também que o motorista parou o veículo e prestou assistência a vítima no momento em que foi atropelada. A menina foi atendida pelo Serviço de Ambulância Móvel, SAMU e levada para o pronto Socorro de Santarém. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.

Sobre o Autor

Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile