Rede de Fast Food abre diversas vagas de trabalho na região de João Pessoa

Rede de Fast Food abre diversas vagas de trabalho na região de João Pessoa Rede de Fast Food abre diversas vagas de trabalho na região de João Pessoa

Uma grande rede de Fast Food abriu vagas para trabalhar na região de João Pessoa. As vagas não exigem experiência anterior, portanto a empresa fornece um programa de capacitação gratuito para os contratados, independentemente da vaga a ser preenchida.

As vagas são respectiva a ‘’Arcos Dorados’’, franquia a qual se responsabiliza pela operação do Mc Donalds na América do Sul. São 20 vagas de trabalho na cidade de João Pessoa. Entre elas há diversas oportunidades para cargos de atendentes de restaurantes, tanto para o período noturno quanto diurno. Para poder se candidatar, é necessário realizar a inscrição no site oficial do Mc Donalds. Disponibilizaremos o link no final da matéria.

Mc Donalds: Fast Food abre diversas vagas de trabalho na região de João Pessoa

Entre as necessidades da empresa, a característica mais buscada nos candidatos é dinamismo, facilidade comunicativa e trabalho em equipe. Portanto esses fatores são diferenciais importantes na seleção de trabalhadores. E o melhor de tudo é que não há uma exigência de experiências anteriores. Ou seja, os candidatos terão o devido treinamento de capacitação de acordo com o cargo que forem ocupar. As oportunidades são amplas e acessíveis.

Além disso, os funcionários recebem benefícios como vale transporte, seguro de vida, assistência odontológica e médica, vale alimentação no restaurante e muito mais. O Mc Donalds trabalha com base na filosofia Cooltura de Serviço, o qual incentiva o indivíduo a trabalhar de forma confortável no ambiente de trabalho, para que se sinta bem e tenha um maior desempenho.

A força de trabalho da rede é superior a 50 mil, e o tema de inclusão e diversidade é um dos pilares principais da rede nos dias de hoje. Essa filosofia faz parte da atuação e estratégia da empresa, portanto a empresa trata o assunto com seriedade e desempenho.

Para saber mais e realizar o seu cadastro, basta acessar o seguinte link: Inscreva-se

Sobre o Autor

Felipe Souza

Felipe Souza é Redator há 3 anos e é formado em Direito. É apaixonado pela natureza, literatura e tecnologia. Para ele o conhecimento constitui a maior de todas as riquezas. @f3lipz

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile