Empréstimo consignado – Onde conseguir fácil

Empréstimo Consignado:  É uma modalidade de empréstimo pessoal diferente dos convencionais, principalmente quando se trata da taxa de juros aplicada que, em grande parte são juros baixos

Nesta modalidade de crédito, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do cliente. Em geral são contratados por servidores públicos

As condições de pagamento do empréstimo são firmadas através de acordos entre a empresa de empréstimos e o órgão o cliente trabalha ou está inserido, no caso dos aposentados e pensionistas.

Seja para viagem de férias com a família, ou para quitar dívidas, o número de pessoas que procuram instituições para fazer empréstimo consignado é cada vez maior.

Isso fez com que o número de instituições financeiras que trabalham com esse seguimento aumentasse consideravelmente nos últimos anos. Uma dessas instituições é o Banco Pan.

O banco Pan registrou um enorme crescimento nos últimos anos, em 2012 e 2014 a instituição financeira passou por aumento de capital

Para fazer um empréstimo no Banco Pan, o cliente precisa entrar no site do banco e fazer uma simulação clicando em Empréstimo Consignado> Simule Agora.

Na simulação será necessário informar seus dados pessoais. Ao fazer uma simulação no site do banco Pan, não será obrigatório a contratação do empréstimo.

Confira todos os detalhes em meu site 

agenciasantarém.com.br

OBS: Basta você pesquisar por Agência Santarém no Google e clica no link do meu site :D