Empresa aérea Gol tem vagas de emprego com nível médio para trabalhar em casa

vagas de emprego com nível médio para trabalhar em casa

As companhias aéreas estão entre as mais afetadas pela crise econômica mundial no período da pandemia, porque muitas pessoas deixaram de viajar por causa da quarentena e da situação financeira de muitas famílias, o que reduziu o número de vagas de emprego.

No entanto, com a flexibilização do isolamento social, as empresas tentam se recuperar. A empresa aérea Gol é a prova, pois acaba de anunciar a abertura de diversas vagas de emprego para trabalhar de casa, sendo exigido apenas nível médio completo.

Foto: Reprodução Google Imagens/ VoeGol

Primeiramente, vale lembrar que a Gol já esteve em uma lista que elegeu as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o LinkedIn Top Companies of 2019. Por isso, de acordo com o levantamento, a GOL Linhas Aéreas foi incluída na seleta lista de 25 empresas.

Agora, a empresa está abrindo várias vagas de trabalho para o cargo de teleoperador home office. Para entender melhor, os novos funcionários faram parte da equipe de atendimento da Gol como operador de telemarketing, por exemplo. A oportunidade é trabalhar em sistema de home office, ou seja, em sua própria casa. Além disso, os requisitos da empresa são apenas para o ensino médio e não precisam concluir ou estar cursando o ensino superior.

Os requisitos para participar da seleção de vagas de emprego da Gol

  • Possuir Ensino Médio completo;
  • Ter entre 18 e 100 anos de idade;
  • Gênero : Aquele que você se identifique;
  • Ter disponibilidade de Horário.

Por fim, de acordo com a descrição do trabalho, você será responsável por atender os canais da empresa, realizar venda de bilhetes, identificar as necessidades dos clientes e fornecer novas oportunidades de receita auxiliar.

Para saber mais sobre essas vagas e como se candidatar a uma vaga de trabalho na Gol, acesse a página da Talentos clicando aqui.

Fonte: br.talent.com
Fonte da imagem: Reprodução Google Imagens / VoeGol

Sobre o Autor

Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile