As companhias aéreas estão entre as mais afetadas pela crise econômica mundial no período da pandemia, porque muitas pessoas deixaram de viajar por causa da quarentena e da situação financeira de muitas famílias, o que reduziu o número de vagas de emprego.

No entanto, com a flexibilização do isolamento social, as empresas tentam se recuperar. A empresa aérea Gol é a prova, pois acaba de anunciar a abertura de diversas vagas de emprego para trabalhar de casa, sendo exigido apenas nível médio completo.

Foto: Reprodução Google Imagens/ VoeGol

Primeiramente, vale lembrar que a Gol já esteve em uma lista que elegeu as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o LinkedIn Top Companies of 2019. Por isso, de acordo com o levantamento, a GOL Linhas Aéreas foi incluída na seleta lista de 25 empresas.

Agora, a empresa está abrindo várias vagas de trabalho para o cargo de teleoperador home office. Para entender melhor, os novos funcionários faram parte da equipe de atendimento da Gol como operador de telemarketing, por exemplo. A oportunidade é trabalhar em sistema de home office, ou seja, em sua própria casa. Além disso, os requisitos da empresa são apenas para o ensino médio e não precisam concluir ou estar cursando o ensino superior.

Os requisitos para participar da seleção de vagas de emprego da Gol

  • Possuir Ensino Médio completo;
  • Ter entre 18 e 100 anos de idade;
  • Gênero : Aquele que você se identifique;
  • Ter disponibilidade de Horário.

Por fim, de acordo com a descrição do trabalho, você será responsável por atender os canais da empresa, realizar venda de bilhetes, identificar as necessidades dos clientes e fornecer novas oportunidades de receita auxiliar.

Para saber mais sobre essas vagas e como se candidatar a uma vaga de trabalho na Gol, acesse a página da Talentos clicando aqui.

Fonte: br.talent.com
Fonte da imagem: Reprodução Google Imagens / VoeGol

Esta postagem foi modificada pela última vez em 21 de abril de 2022 11:59