Companhia aérea GOL está com centenas vagas de emprego home office disponíveis

Companhia aérea GOL está com centenas  vagas de emprego home office disponíveis Companhia aérea GOL está com centenas  vagas de emprego home office disponíveis

A companhia aérea brasileira GOL anunciou que está com novas vagas de emprego abertas, destinadas à profissionais de nível médio. As vagas de emprego na companhia aérea GOL são principalmente para aqueles que desejam exercer suas funções sem sair de casa, ou seja, modalidade de trabalho remoto (home office).

A companhia aérea GOL atualmente possui mais de 15 mil colaboradores e deseja ter mais gente integrada em seu time, para que o mesmo continue crescendo cada vez mais.

Companhia aérea GOL abre vagas de emprego na modalidade home office

Como já foi dito anteriormente, as vagas de emprego disponíveis são para profissionais de nível médio, por isso não há a necessidade de possuir ensino superior completo.

As vagas home office são para o cargo de Teleoperador de Atendimento ao Cliente II. Aqueles que estiverem interessados em participar do processo seletivo da companhia aérea GOL, precisam atender a todos os requisitos exigidos, além de possuírem em casa alguns equipamentos essenciais e específicos para melhor desempenhar sua função.

Leia: Programa Jovem Aprendiz RecargaPay: Saiba como garantir a sua vaga

As vagas home office abertas foram disponibilizadas na plataforma da Gupy, um site especializado em divulgação de vagas de emprego. A principal exigência para as vagas é ter mais de 18 anos, além de conhecimento intermediário do pacote Office e possuir os seguintes recursos em casa:

  • Computador ou notebook com Intel Core i3 – 6100T ou superior, compatível a 4GB de memória RAM (livres), Disco Rígido (HD) de 90GB (livres) e 3 portas USB 2.0;
  • Computador com sistema operacional Windows 10 ou superior, além de possuir antivírus instalado;
  • Internet fixa com velocidade mínima de 30Mb (não é permitido usar o Wi-fi ou 3G/4G).

Outras orientações dadas pela companhia aérea GOL

De acordo com as orientações da companhia aérea GOL, o equipamento para uso durante o trabalho não pode ser da marca Sagemcom.

As vagas home office para o cargo de Teleoperador são de contrato temporário, apenas. Além disso, essas vagas de emprego são oportunidades exclusivas destinadas  bom pessoas com deficiência (PcD).

Leia: Prefeitura de município paraense anuncia abertura de novo concurso, confira os cargos e níveis de escolaridade

Os candidatos que forem selecionados irão ficar na empresa pelo período de 180 dias, ou seja, por 6 meses apenas. O trabalho é na parte se atendimento ao cliente via telefone ou e-mail.

Saiba mais sobre como se inscrever nas vagas home office e salário

De acordo com a companhia aérea GOL, o salário é compatível com a função. Além disso, a GOL também garante aos funcionários um vale-refeição, um vale-transporte, plano de saúde, clube de parcerias, plano odontológico e muitos outros benefícios.

Outra grande vantagem é o benefício em viagens. Para se inscrever no seletivo da companhia aérea GOL, basta acessar o portal de carreiras da Gol, escolher o cargo Teleoperador de Atendimento ao Cliente II, ou acesse o site do Gupy, disponível neste link.

No site, também estão disponíveis outras vagas de emprego na companhia aérea GOL, para outras regiões do país, com cargos efetivos e temporários, home office ou presencial. O que muda são os critérios relacionados a cada cargo disponível.

Sobre o Autor

Valdemar Medeiros

Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. Universitário de Publicidade e Propaganda.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile