Ambev Tech está com 59 novas vagas de emprego na área de tecnologia para São Paulo e todo o Brasil inclusive Home Office

Ambev Tech está com 59 novas vagas de emprego na área de tecnologia para São Paulo e todo o Brasil inclusive Home Office Ambev Tech está com 59 novas vagas de emprego na área de tecnologia para São Paulo e todo o Brasil inclusive Home Office

A subdivisão da área de tecnologia de uma das maiores cervejarias do Brasil, conhecida como Ambev Tech, está com novas vagas de emprego abertas. A empresa busca funcionários para preencher um total de 59 vagas na área de tecnologia dentro da organização. Para se candidatar, os interessados precisam ter concluído o ensino médio/Técnico ou Superior, conforme as exigências de cada vaga disponível.

A Ambev Tech é a  hub tecnológica da Ambev. O setor é responsável por desenvolver conhecimento e tecnologia para facilitar e agilizar a vida das pessoas que compõem o quadro de funcionários da empresa. A Ambev Tech cria soluções para transformar as áreas de vendas e logística da maior cervejaria do país.

Funcionários da Ambev Tech recebem ótimos salários e diversos benefícios

Os trabalhadores da Ambev Tech têm direito a vários benefícios além de um salário atrativo em relação ao mercado atual. A empresa oferece benefícios como: Vale refeição ou alimentação ifood; Vale transporte; Bônus; Plano de saúde; Convênio odontológico; Convênio Farmácia; Seguro de vida; Instituto Ambev de Previdência Privada; Auxílio Material Escolar; Cesta de Natal e Kit Congelado; Brinquedos de Natal; Desconto mensal em produtos AMBEV; 14º salário, entre outros.

Leia: Magazine Luiza está com diversas vagas de emprego, estágio e trainee, home office em várias regiões do Brasil

A maioria das vagas de emprego disponíveis na Ambev Tech é na área de tecnologia, disponíveis para o estado de São Paulo. No entanto, há muitas vagas de trabalho Home Office, ou seja, podem se inscrever pessoas de todo o país. Confira algumas das vagas disponíveis hoje no site de recrutamento da Ambev Tech.

  • Analista de Negócios – Data Product
  • Analista de Testes (QA) Senior – Full Stack
  • Arquitetura de Software
  • Desenvolvimento Android Sênior
  • Desenvolvimento C# Pleno e Sênior
  • Desenvolvimento Java Sênior
  • Desenvolvimento Python Pleno
  • Desenvolvimento React Pleno e Sênior
  • Engenharia de Dados
  • Engenheiro de Machine Learning
  • Especialista Contábil

Como se candidatar a uma vaga de emprego na Ambev Tech

Se você está interessado em trabalhar na área de desenvolvimento e tecnologia de uma das maiores distribuidoras de bebidas do Brasil, precisa cadastrar seu currículo online, através do site de recrutamento de funcionários da Ambev. Basta acessar o site Ambev Tech por meio desse link, escolher a vaga desejada entre as opções que estão disponíveis e revisar cuidadosamente todos os pré-requisitos. Em seguida, preencher todas as informações necessárias para se candidatar e aguardar o contato do setor de RH da empresa.

Sobre o Autor

Geovane Souza

Geovane Souza é jornalista especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile