Novas oportunidades de emprego estão sendo disponibilizadas pela CSN para pessoas que estejam procurando trabalho e tenham interesse na empresa. A organização está à procura de candidatos que vivam em cidades onde as vagas estão disponíveis e cujas qualificações correspondam às solicitadas pela empresa para os cargos disponíveis.

A CSN, ocupa o primeiro lugar do mundo na lista das empresas que mais exportam minério de ferro, e que possui reservas superiores a dois milhões de toneladas. Por isso ela alcançou grande sucesso no setor e se tornou referência nacional e mundial no segmento.

Quais as vagas de trabalho disponíveis na CSN?

Em relação às vagas de emprego que estão abertas, a CSN busca candidatos qualificados que tenham concluído o ensino médio ou graduação, e tenham experiência profissional anterior em áreas como engenharia, administração, tecnologia da informação e áreas relacionadas.

A empresa garante que os escolhidos terão diversos benefícios, como vale-refeição, seguro de vida, refeitório completo, previdência privada, auxílio médico e apoio odontológico.

Veja também: Multinacional Bunge Alimentos oferece vagas de emprego em todo o Brasil

As vagas de emprego abertas para quem quer trabalhar na CSN são as seguintes: Inspetores de Qualidade setor de Mecânica — Itaguaí; Estágios em Tecnologia da Informação — Mogi das Cruzes; Operadores de Equipamentos Empilhadeira — Congonhas; Estágios em Manutenção — Mogi das Cruzes; Mecânicos de Equipamentos a Diesel — Congonhas; Programa de Estágio — Congonhas; Analistas de Comunicações Sociais nível Pleno — São Paulo; Operadores de Movimentação — Canoas; Especialistas Jurídicos — São Paulo.

Como cadastrar o currículo na CSN?

Se você estiver interessado em trabalhar com a CSN, deve primeiro se cadastrar online no site de inscrição da empresa clicando aqui e informar todos os seus talentos profissionais para maximizar suas chances de ser contratado, além disso é necessário cadastrar o seu currículo na plataforma.