Notícias

Atualizado em 23/05/2020 às 15h33

Galpão da Semed passa por sanitização; no local são armazenados kits de alimentação escolar

Serviço de sanitização no galpão da Semed. Foto-Ascom Semed

O galpão onde os kits de alimentação escolar ficam armazenados e, posteriormente, são distribuídos pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) passou por uma sanitização na manhã deste sábado (23). Esta é a segunda vez que o espaço passa por esse serviço. Os caminhões-baú onde os kits são transportados também passaram por sanitização.

“A medida é para garantir a higienização completa dos kits que seguirão na semana que vem, para os alunos da área urbana do município. Além de garantir, também, a segurança na saúde dos nossos servidores da Secretaria, que continuam trabalhando arduamente na montagem dos mais de 37 mil kits que serão distribuídos para os nossos estudantes”, afirmou a secretária de Educação, Mara Belo.

Além do serviço de sanitização em todos os kits, galpão onde estão armazenados e caminhões-baú que fazem o transporte dos mesmos, cada kit que é distribuído, acompanha um panfleto com todas as orientações de higienização que os pais devem seguir ao receberem os produtos.

Até agora, a Prefeitura de Santarém já distribuiu quase 27 mil kits de alimentação escolar, para alunos das regiões de Rios e Planalto.

 

Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém

Keliane Tomé Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação