Notícias

Atualizado em 25/03/2020 às 15h12

Prevenção à Covid-19: Portaria estabelece novos horários de atendimentos na Semma

Denúncias serão feitas somente por telefone, de 8h às 13h; após o horário, somente via Niop (190). Casos urgentes serão avaliados pela gestão da Secretaria  

Semma reduz horário de atendimento ao público, como medida de prevenção à Covid-19. Foi publicada, nesta quarta-feira (25), Portaria que dispõe sobre novos horários de atendimentos aos serviços da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). A medida toma por base as medidas de enfrentamento à Covid-19, provocada pelo novo Coronavírus.

Segundo o documento, dentre outras ações, fica estabelecido o funcionamento administrativo da Semma no horário de 8h às 13h, exceto para o setor de protocolo, situado na recepção do órgão ambiental, o horário de atendimento presencial ao público nos demais setores fica suspenso até 05 de abril deste ano.

Leia também

Além disso, ficam suspensas as notificações das licenças ambientais pelo prazo de 15 dias, a contar da data de publicação da Portaria.

As denúncias poderão ser feitas somente pelo fone 3522 5452, no horário de 8h às 13h. Após, somente via Niop (190).

Os casos que demandem atendimentos urgentes serão avaliados pela gestão da Secretaria.

Mesmo sem casos confirmados em Santarém, a Prefeitura adotou uma série de medidas preventivas à pandemia do Coronavírus (Covid-19). Confira quais são. No entanto, o isolamento social é a melhor prevenção e as medidas só surtirão efeito se a população se conscientizar e colaborar. Fique em casa!

Saiba como proceder em casos de suspeita

Fique por dentro das informações sobre a Covid-19

Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém

Júlio César Antunes Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação